Translate

1 de julho de 2014

John Frieda Frizz Ease 3 Day Straight

John Frieda Frizz Ease 3 Day Straight


John Frieda é um cabeleireiro internacionalmente conhecido que tem uma linha de produtos para cabelos muito recomendada por quem entende do assunto. Quem conhece e já experimentou os produtos da marca sabe que são realmente bons e cumprem muito bem o que promete. 

O produto que vou falar hoje é o Frizz Ease 3 Day Straight é uma formula que é ativada pelo calor que vai bloquear o frizz, promete deixar os fios mais lisos por até 3 dias ou até você lavar os cabelos ele diz transformar cabelos cacheados em lisos dentro desse período, diminuindo cada vez mais frizz e protegendo os cabelos do calor do secador. Pode ser usado por pessoas que tem os cabelos quimicamente tratados e com tintura, na sua formula contém ativos como silicones e queratina.




Eu estava doida para testar e fazer uma super resenha do que eu achei, então estou aqui, já usei o produto 3 vezes.

Durante o processo da escova eu percebi que o cabelo seca muito mais rápido do que o normal, a escovação fica muito mais fácil, o cabelo fica realmente sem frizz e diminui bem o volume, ele tem um cheiro bom mas nada de mais e nem muito forte, não fica nos cabelos. Gostei muito do resultado final após a escova meus cabelos ficaram com efeito de salão depois de uma boa chapinha. Ele não deixa os cabelos macios e nem pesados apenas age deixando os fios com aspecto de liso, se você espera que que o cabelo fique com movimento, macio e cheio de brilho esse não é o produto que procura. 

❤️❤️❤️ Um resumo rápido: no primeiro dia os cabelos ficam lisos, no segundo o cabelo começa a abaixar um pouquinho, e no terceiro o cabelo já está com o volume bem reduzido mas já começa a ficar mais oleoso. ❤️❤️❤️ 


A textura dele é totalmente liquida o que é bom, para não pesar nos cabelos e nem ficar com aspecto de duro ou oleoso, mas o ruim é que por ser liquido você gasta muito produto na própria embalagem diz borrife de  7 vezes a 15 vezes se borrifar 15 vezes só terá mais uma aplicação, porque vem muito pouco achei isso um absurdo pelo valor (paguei 74,95 r$). 


Por esse motivo final, não compraria novamente, prefiro gastar com a escova do salão ou então fazer uma boa selagem que vai durar mais tempo nos cabelos. Então dessa vez eu não tenho muitas coisas boas a falar, minha nota seria 5 pelo efeito liso que cumpre bem no 1°dia, mas perde no quesito preço e embalagem do produto que é muito pequena com pouco produto.


Resultado do meu cabelo 1º, 2º e 3º dia!



Alguém já usou me contem seus resultados com o produto....

❤️❤️❤️ Beijos meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares