Translate

2 de julho de 2014

SEJA LEMBRADO FAÇA A DIFERENÇA...I Was Here

❤️❤️ Vamos escutar minha playlist de hoje...



SEJA LEMBRADO FAÇA A DIFERENÇA...

Aprendi com a musica da playlist de hoje que o que temos de mais importante nessa vida é a maneira que nós vivemos, porque a maneira que levamos a vida nós liberta de qualquer preocupação, por isso devemos viver intensamente, nos dedicar ao máximo ao que queremos, fazer tudo que estiver ao nosso alcance, ser inspiração para outras pessoas, para que a gente possa ter nossa marca nesse mundo, olhar para trás e perceber que realmente estivemos aqui, que lutamos, que conquistamos, que amamos, que tocamos corações, que realmente vivemos e que quando partimos para um céu tão imaginado seremos lembrados por alguém, nossa memórias ficaram vivas e não a há nada mais belo do que isso ter suas lembranças revividas por outras pessoas...Seja lembrado pelo que fez de bom, pela pessoa que és. Seja admirado e não só mais um porque esses chegaram ao final da vida sem lembranças e serão esquecidos.
=( Amo a letra da canção I was here ela diz muito sobre nossa passagem aqui, quando a compreendi entendi o valor da minha vida, e estou começando a aproveitar cada segundo dela, como ouvi um sábio dizer o tempo não espera, ele é a força que nos envelhece, que nos entristece, que nos leva embora e que nos distância de tudo que mais amamos, por isso a mensagem que deixo hoje para vocês é que vivam mesmo que a tristeza se faça presente, sempre haverá um sol que brilhara para você e uma luz que inundara seu coração para sua felicidade renascer, como dizia Bob Marley "Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida... " Então eu digo viva a um mundo esperando por você, seja você seu herói e salve seus dias... Thais Gomes


Como diz a letra da musica I Was Here (Beyoncé);

Quero deixar minhas pegadas nas areias do tempo
Saber que havia algo lá
E algo que deixei para trás
Quando eu deixar este mundo, não deixarei arrependimentos
Deixarei algo para ser lembrado, e eles não se esquecerão



Eu estive aqui
Eu vivi, eu amei
Eu estive aqui
Eu fiz, eu tenho feito
Tudo que sempre quis
E foi mais do que eu esperava que fosse
Deixarei minha marca para que todos saibam que
Eu estive aqui

Quero dizer que vivo cada dia, até morrer
Eu sei que representei algo na vida de alguém
Os corações que toquei serão as provas que deixarei
Que eu fiz a diferença, esse mundo verá que
Eu estive aqui....


Playlist da semana I Was Here - Beyoncé



Um comentário:

Postagens populares