Translate

9 de janeiro de 2013

Aderindo aos Saltos

Aprendendo a usar Saltos...




Essa peça feminina é a Top de sempre nas passarelas elas trazem todo um glamour, para look chiques e elegante estão enchendo nossos closets. Se observarmos em todos os lugares, principalmente agora com vários blogs de estilo eles acompanham a maioria dos looks que encontramos, salto altíssimos em praticamente todos. Hoje está se usando bastante além dos saltos as sapatilhas, sendo muitas mais um conforto para os pés e um descanso dos saltos, mas enfim nosso post é sobre os 5,8,10 cm de saltos que acompanham garotas, mulheres e até as meninas que também dão um jeito de encara-lós por horas não é mesmo?...
Não é preciso fazer pesquisa ou sair peguntando a grande maioria usa saltos não só em festas, mas para sair por aí, ir no shopping e até ao trabalho dependo do local. Tem aquelas meninas que não usam saltos de jeito nenhum e se pensam desistem ao tentar o primeiro passo, e também tem aquelas que gostam e querem começar e não sabem por onde.

Então se você se encaixa nessas meninas que estão começando a aderir aos saltos é só conferir as dicas:




  1. Comece por saltos mais baixos (6 e 7 cm), nada daqueles saltos tipo de 3/4 cm, por favor! Salto ou é alto, ou não, aí é da sua escolha.
  2. Antes de sair treine em casa, ande de um lado para o outro com naturalidade não pense que está em uma passarela para sair requebrando, vá com calma ou pode acabar se machucando.Tenha certeza que não existe coisa pior do que aquelas meninas que saem com saltos enormes sem ao menos saber andar, ao invés de ficar lindo, fica super feio e chamativo, pois andam todas tortas a perna vai para um lado o corpo para o outro é mais o menos assim.
  3. Se vai usar salto no seu dia á dia evite andar em lugares com muitos buracos e ladeiras.
  4. Comece usando em lugares como jantares da sua família, em locais com menos pessoas.
  5. Não fique se apoiando pelos cantos, tenha firmeza nessa hora sua postura vai ajudar muito o corpo tem que estar ereta. 
  6. Aposte em plataformas 'escondidas' são bem confortáveis e se está começando elas vão sim te ajudar a manter o equilíbrio.
  7. Com o tempo você se acostuma a estar de salto vai se tornar algo natural, quando tiver dominando aqueles, passe para outros mais altos, aí parta para os de 10 até 15 centímetros, não precisa ser super rápido, com o tempo você se adapta! Lembrando que parece, mas não é tão fácil andar com saltos nesse tamanho. Mas treine muito que você chega lá!




Ultima coisinha: Escolham calçados confortáveis e nada de tira-los no meio da noite (por mais dolorido que esteja), não desça do salto jamais ok? hahaha


E agora que tal se inspirar?

Postagens populares