Translate

10 de setembro de 2013

Tratamento Fortificante Pantene Expert Age Defy

Olá meninas! 

Hoje vou falar de um dos produtos da Pantene da linha Age Defy o Tratamento Fortificante Pantene Expert, eu assisti alguns vídeos no youtube e fiquei louca para experimentar, mas estava muito acima do que eu esperava custando em torno de R$ 48,00 - 54,00.  

Essa semana precisava comprar meu shampoo da Inoar queridinho na qual eu irei falar em uma próxima resenha, com preguiça de ir a Ikesaki achei uma lojinha de cosméticos perto de casa e resolvi dar uma conferida e lá estava ele e toda coleção, quando olhei o preço na caixa não pensei duas vezes era o último por 23,99 isso sim é achado a metade do preço que achei em outros lugares . Fiquei muito feliz e já estou usando a 1 semana. 



Sobre o produto:


De acordo com o folheto explicativo Age Defy, além de rejuvenescer os fios, encorpa o cabelo como se tivesse mais 6.500 fios em apenas 14 dias de tratamento, pois sua fórmula exclusiva age diretamente no bulbo capilar, purificando e reconstruindo a fibra do cabelo de dentro para fora, ao depositar os agentes niacinamida, cafeína e pró-vitaminas que fortalecem e rejuvenescem os fios, deixando-os com 10 anos mais jovens o tratamento de efeito densificador fortalece e aumenta o diâmetro de cada fio de cabelo. O resultado é um cabelo mais forte, resistente, saudável e com mais brilho.





Depois disso não poderia deixar de conferir, olhas as fotos que tirei deixei até o preço para vocês verem;


Modo de uso:

Aplique o spray sobre o cabelo molhado ou seco, diretamente sobre a raiz, cobrindo todo o couro cabeludo e o comprimento. Massageie com os dedos e não enxágue. Penteie o cabelo normalmente. 

Como podem ver ele é como se fosse um gel um pouco mais liquido e menos pegajoso, o cabelo não fica oleoso, apenas com um aspecto brilhoso que não incomoda reparem na foto que tirei alguns minutos depois de aplicar, o cheiro é bem fraquinho e vem um folheto explicativo em português. 
  




Minha opinião:

Em uma semana de uso posso dizer que no primeiro dia senti a raiz do meu cabelo com mais volume após seco. Ao lavar no dia seguinte minha raiz estava mais enrolada ou seja realmente dá uma encorpada legal nos fios, depois de 3 dias percebi meu cabelo um pouco ressecado acho que devido a composição do produto que leva álcool, então estou reforçando a hidratação com cremes bons e óleos de reparação, e tem mais um detalhe hoje ao pentear os fios reparei que parece que estou com o dobro de cabelos na raiz deu muito volume mesmo. Vou continuar usando e volto a mostrar os resultados.

OBS: Como podem ver dá volume e para quem prefere um liso escorrido não seria bom arriscar.




15 comentários:

  1. ótima resenha,amei a forma que você explicou e deu sua opinião.Comprei o meu hoje e vou testar,assim que tiver um resultado volto para comentar.
    beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, volte e me conte tudo. Ficarei muito feliz em saber sua opinião...Obrigada pelo comentário Elizabeth, beijos...

      Excluir
  2. tb senti o meu cabelo mais ressecado, quanto a sensação de mais cabelos ainda estou a espera para ver.
    o facto de levar alcool deixa-me um pouco apreensiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas normalmente esses produtos aplicados na raiz tem álcool.

      Excluir
  3. Estou usando e também notei aumento do volume..a raiz está mais volumosa, coloco o cabelo de lado e fica aquela "ondinha" na raiz, o que antes eu não tinha e só era possível com mousse ou spray. Adoro esse resultado. O sérum não deixou meu cabelo ressecado. Acho que esses produtos tem álcool para não deixar a raiz oleosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim esses é um dos motivos, o outro é porque ajuda no estimulo do couro cabeludo. Eu também gostei muito, minha mamis está até usando comigo ela também aprovou os resultados. Não esquece de fazer uma boa hidratação ao lavar as madeixas. Beijão querida!

      Excluir
  4. Comprei um ontem, estou assustada por causa do álcool. Será que estraga o cabelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Como havia dito a composição leva álcool e por isso é importante reforça a hidratação. Normalmente produtos que são aplicados direto na raiz como tônicos sempre são a base de álcool para estimular o couro cabeludo.

      Excluir
  5. Gosteii muito do blog parabéns otimas dicas
    ainda mais para mim que faço processos quimicos beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda, desculpa responder depois d tanto tempo, é que não recebi a notificação vi por acaso...Obrigado pela visita, que bom que gostou da resenha. Volte sempre! Mil beijos

      Excluir
  6. quem tem problema com caspa..... esse produto aumenta mais a caspa..devido na sua composição ter alcool o couro cabeludo resseca com mais facilidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao contrário dependendo do tipo de caspa ele até controla. E se o problema com caspa for muito grave use 1 vez por semana vinagre de maça em uma mistura com creme de tratamento e passe couro deixando agir, vai melhor muito.

      Excluir
  7. Olá Thaís.... Tudo bem? Adorei seu blog....queria comprar esse kit....mais tenho um pouco de caspa...meu cabelo esta meio ralo....por conta de uma queda...raiz e oleosa...esta fino...a um ano fiz luzes e progressiva....e qual a quantidade do vinagre e do creme bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá Michelle, que bom que gostou do blog! Esse tratamento é muito bom, o ideal seria usar o kit e como disse dependendo do tipo de caspa ele até controla. Fiz uma resenha aqui no blog falando sobre essa mistura caseira para ajudar a neutralizar o ph do cabelo e que combate a caspa e oleosidade do couro cabeludo. Compre uma mascara de tratamento da sua preferência, em um recipiente separe 1 colher cheia de sopa de creme para uma colher rasa de sopa de vinagre, você vai dosar essa mistura de acordo com o comprimento e espessura do seu cabelo, para o meu cabelo que é longo eu uso 3 colheres cheias de sopa de creme para 3 colheres rasas de sopa de vinagre.

      Excluir

Postagens populares