Seguidores

Translate

7 de julho de 2014

Resenha: Shampoo Full Repair - John Frieda



Shampoo Full Repair John Frieda


Olá!

Vamos falar hoje, sobre esse meu mais novo queridíssimo Shampoo da linha Full Repair da John Frieda o marca maravilhosa, como já sabe sou fã da linha e estou super mega amando esse shampoo.

Essa linha maravilhosa promete reconstrução completa para cabelos danificados. Limpando e restaurando os fios sem deixa-lós pesados, contém óleo Inca Inchi que é rico em Omega 3 que ajudando a prevenir a quebra do cabelo no ato de pentear ou escovar.




o shampoo é transparente (levemente perolado)...


O que sinto ao usar esse shampoo full repair é que realmente limpa muito bem o couro cabeludo e deixa os fios com aspecto macio além de dar uma leveza a eles. Ao usar o shampoo sinto meu cabelo muito hidratado realmente ele não só limpa como também condiciona o que é maravilhoso ponto para ele, meu favorito do mês com certeza.


Dou nota 10, eu paguei nele na loja de cosméticos 52,00 reais, achei justo porque ele realmente cumpre o que promete e fora que vem muito produto são 250 ml e você acaba usando bem pouco porque ele rende muito e com um pouquinho ele da o resultado esperado.  

Então super indico, quando usarem me contem o resulto se foram os mesmo que o meu...Beijos até mais!!!

Postagens populares