Translate

7 de julho de 2014

Resenha: Shampoo Full Repair - John Frieda



Shampoo Full Repair John Frieda


Olá!

Vamos falar hoje, sobre esse meu mais novo queridíssimo Shampoo da linha Full Repair da John Frieda o marca maravilhosa, como já sabe sou fã da linha e estou super mega amando esse shampoo.

Essa linha maravilhosa promete reconstrução completa para cabelos danificados. Limpando e restaurando os fios sem deixa-lós pesados, contém óleo Inca Inchi que é rico em Omega 3 que ajudando a prevenir a quebra do cabelo no ato de pentear ou escovar.




o shampoo é transparente (levemente perolado)...


O que sinto ao usar esse shampoo full repair é que realmente limpa muito bem o couro cabeludo e deixa os fios com aspecto macio além de dar uma leveza a eles. Ao usar o shampoo sinto meu cabelo muito hidratado realmente ele não só limpa como também condiciona o que é maravilhoso ponto para ele, meu favorito do mês com certeza.


Dou nota 10, eu paguei nele na loja de cosméticos 52,00 reais, achei justo porque ele realmente cumpre o que promete e fora que vem muito produto são 250 ml e você acaba usando bem pouco porque ele rende muito e com um pouquinho ele da o resultado esperado.  

Então super indico, quando usarem me contem o resulto se foram os mesmo que o meu...Beijos até mais!!!

7 comentários:

  1. Estou louca para testar esse shampoo, adoro a marca John Frieda, e estou precisando de limpe bem o couro cabeludo. Irei comprar-lo

    estou seguindo seu blog!

    www.lostgirlygirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelle, tudo bem! Quando testar me conte seus resultados, tenho certeza que vai gostar ele é realmente muito bom. Obrigado pelo cometário. Beijos

      Excluir
  2. Muita gente reclama da marca John Frieda por que resseca muito os cabelos, nunca testei os produtos. Vou ver se faço algumas comprinhas e vou testar ele!
    Beijos

    Me acompanhe nas redes sociais: Meu BlogFan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana! Obrigado pelo comentário, eu não sei qual os produtos da marca que ressecam os cabelos, mas os que já testei até agora eu tenho gostado muito. Essa linha Full Repair ela vem realmente para hidratar e condicionar o fio todos que tiveram a oportunidade de usar gostaram muito assim como eu. Quando usar me conte o que achou, eu super indico porque ele cumpriu muito bem o que promete. Beijos

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei essa marca, mais parece ser boa, vou ver se acho na minha cidade!

    Faz uma visitinha no meu blog, se gostar e acabar seguindo, seja bem vinda querida!

    http://carolinedaniele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postagens populares