Translate

29 de julho de 2014

Como Treinar Seu Dragão 2 vale a pena assistir no Cinema! ★

★★★★★ Como Treinar Seu Dragão 2 ★★★★★


Olá Galera!

Então vale a pena assistir Como treinar seu dragão 2, posso dizer que vale e muito a historia é continuação do 1 na  qual são bem parecidas com um final pouco inesperado e trágico vamos dizer assim, o escritor do filme gosta de um pouco de drama pelo visto. Mas a historia acaba te prendendo, o desenho é muito bem feito assim como seus personagens e dragões é um mundo incrível onde crianças e adultos podem se diverti e se "aventurar" é um filme para a família.







Sinopse do filme:
Cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Agora, o que vemos é um jovem treinador de dragões cujas experiências o elevaram a outro nível e continua tentando ensinar as pessoas a ver a vida de um jeito mais doce. Acontece que nem todo mundo é tão compreensivo como ele gostaria. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem. O local é protegido por Valka, mãe de Soluço, que foi afastada do filho quando ele ainda era um bebê. Juntos, eles precisarão proteger o mundo que conhecem do perigoso Drago Bludvist, vilão que agora pretende controlar todos os dragões existentes.
Nota:

  • A minha nota é 5,0 pela animação, aventura e história. ★★★★★
  • O filme teve nota de 5,0 pela imprensa e cinema e 4,8 pelos leitores sendo a nota máxima 5,0.
  • O filme foi um dos poucos que alcançaram a nota máxima pelos leitores, cinema, e imprensa entre todos os outros filmes em cartaz.




Trailer:



Então é isso por hoje....Assistam e me contem tudo!!!
Beijos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares