Translate

6 de janeiro de 2012

O Boticário e sua primeira linha de esmaltes

 Make B. Infinity Collection 


A marca Make B. Infinity Collection, fabricados na França traz cinco cores de esmaltes com inspiração nas nuances do verão 2012, trazendo cores alegres, acompanhando as principais propostas da temporada com muita beleza e sofisticação. Os esmaltes foram dermatologicamente testados, com o intuito de minimizar o risco de reações alérgicas, são intensos e tem uma boa cobertura


Os esmaltes Make B trazem novidades de cores como o azul turquesa, que é tendência forte para o verão 2012, o rosa shocking, que tem a cara do verão tropical, o laranja, que terá grande destaque, o lilás e o roxo que sempre faz sucesso. Além disso, todas as cores de esmaltes da linha vêm em tons surpreendentes que vão deixar as suas unhas perfeitas para o verão . Dentre as cores, quatro trazem micro partículas de brilho e apenas uma é cremosa. Os nomes dados às cores são Fuchsia Purple, Ethereal Blue, Sparkling Grape, Lilac Cream e Juicy Coral. Os esmaltes seguem a mesma linha dos demais produtos da linha Make B., trazendo consigo um cartucho com orientações e informações especiais.

 ♥ 
O preço dos esmaltes está avaliado em média de R$ 9,90, vale muito a pena conferir!


Estas imagens abaixo foram retiradas do blog:
http://amaleras.blogspot.com/2011/10/resenha-esmaltes-make-b-o-boticario.html

♥ Ethereal Blue

 ♥ Sparkling Grape

♥ Fuchsia Purple

♥ Juicy Coral

♥ Lilac Cream

♥                              Beijinho meninas e até mais!

6 comentários:

  1. São lindos o problema mesmo é o preço :S

    http://blogjustmy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. olá fofa tudo bem? espero que tenha gostado do meu blog amei receber seu comentário que vc tenha uma semana ótima espero que não tenha ficado chatiada de receber logo meu comentário estava meio ocupada com minha vida social e eu gostei tanto da sua visitinha que resolvi seguir seu blog espero que siga o meu bjus...;*

    ResponderExcluir
  3. Oi linda passei por aqui pra conhecer seu blog e adorei, primeiro fiquei encantada com esse castelo, um sonho né..Amei tudo por aqui, visite o meu se puder,estou te seguindo, bjokas..

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!! ai que mara =D amei eu tenho um esmalte da boticário

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que cores maravilhosas! Com toda a certeza, a Boticário começou com o pé direito!
    Adorei seu blog, já estou seguindo =)

    http://tahlindaamiga.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postagens populares