Translate

10 de outubro de 2013

Resenha: Leave-in Argan Oil - Inoar



Falando do Leave-in Argan Oil



Oi meninas vim falar rápidinho do Leave-in da Inoar o Argan Oil, vou começar com sua descrição ele é formulado com silicones, polímeros e oleo de Argan é um produto que vai ter como ação agir como uma película protetora nos fios contra os agentes externos como se fosse um protetor solar para os seus cabelos além dele protege contra o calor excessivo térmico. A linha completa dele promete restaurar a resistência, devolvendo a maleabilidade dos fios e a reparação dos fios danificados, enquanto hidrata profundamente os cabelos e os protege das agressões ambientais e do calor térmico.



Eu tive a oportunidade de usar o condicionar e o shampoo da linha que por sinal são ótimos, realmente restauram o brilho e a devolvem vida aos fios com o processo de reparação então espere que em breve faço a resenha deles para vocês. 

Agora voltando ao Leave-in tenho que falar...gostei mais não foi aquele coisa é o tipo de produto que com certeza usarei pouquíssimas vezes na verdade em última opção, não percebo a ação do óleo de Argan nos cabelos aquela hidratação no comprimento, o que acontece é que ao ficarem secos sinto como se ficassem um pouco ressecados e até mesmo ao fazer uma escova com o produto sinto os cabelos muito sem vida com pouco brilho.


 Ele tem pontos positivos? SIM

  • Cheiro é maravilhoso e fica no cabelo por muito tempo.
  • Consistência boa não deixa os fios tão pesados, só um pouquinho é o suficiente.
  • Embalagem prática, a tampa gira para abrir e fechar, e vem 250 ml de produto RENDE MUITO.




O leave-in deve ser aplicado pós banho e sem enxágue ele não é como um creme te pentear, e par mim serviu só como um protetor térmico e mesmos assim quando eu for usar das próximas vezes passarei um óleo com proteção também junto para ter melhor resultado final.

Preço encontrado na loja da Ikesaki por R$19,00 o lugar mais barato que achei.


Beijos
   

4 comentários:

  1. ai que raiva o meu não chegou ainda rsrsrsrs
    ganhei da loja e n chego ainda rsrs
    ele é bom mesmo para cabelos ressecados ...
    Estou te seguindo e curti a fanpage
    Beijos
    Sucesso !

    ResponderExcluir
  2. Esse Leave-in é ótimo!!!!!!
    Seguindo ok? bjos
    http://www.meuespelhofosco.com

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Que bom, que gostou! Fico super feliz, obrigado pela visita volte sempre...beijos

      Excluir

Postagens populares