Translate

3 de outubro de 2013

Lenço na cabeça estilo Mc Anitta

  • Tiara de Arame

  •   

  • Oi meninas olha só que está por aqui…. 


Depois que a Mc Anitta parou tudo com o show das poderosas ela vem arrasando com seu estilo poderosa e descolada...trazendo aos cabelos um super acessório para dar um up no look as tiaras de arame ou lenços com arame como quiserem chamar. E eu estou amando são tantas estampas e diversos jeitos para se usar né!

Tirei algumas fotos minhas usando os lenços, para mostrar para vocês como fica legal…

Comprei esses três tipos, amei as cores floral achei esse laço super romântico, o rosa não poderia faltar a estampa é de animal print, e nem o azul estilo jeans com bolinhas já pensei em vários look usando ele.
 

Agora olhem como fica meninas eu estou usando como laço;

Olha esse azul super querido, amei de paixão…. 

 

O meu favorito foi esse o floral, ele é muito lindo e fica super legal deixa o look mais delicado e romântico, montei meu look de hoje para faculdade com ele, perceberam que vou usa-ló bastante, ele também tem arame e pode ser usado de vários jeitos, também gostei desse porque o pano é bem fininho e no verão vai dar para usar bastante principalmente pela estampa.


Cores é o que não falta para esse acessório, fui em uma loja recheada deles, fiquei boba e queria todos um de cada cor, mas não foi dessa vez que fiz essa loucura.


E temos outras opções como lenços comuns que podem ser usados de várias formas também;

Então meninas gostaram da dica?











24 comentários:

  1. Acho muito fofa
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou amando esse acessório! Obrigada pela visita...beijos

      Excluir
    2. adoroo esses estilo quero comprar esses lenço na onde compro todas as lojas que vou fala que n tem nem as tiaras que usa

      Excluir
    3. adoroo esses estilo quero comprar esses lenço na onde compro todas as lojas que vou fala que n tem nem as tiaras que usa

      Excluir
  2. Amo lenço no cabelo, acho que fica lindo e charmoso demais!!

    Beijos
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tem sorteio aqui....
    Curtam a Fã page para me ajudar a divulgar https://www.facebook.com/Kindstyle

    ResponderExcluir
  4. Até acho bacana, mas em mim não fica bom!

    Bjs
    Renata

    Me visita!
    Sacola de Cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio, tem tantos jeitos de se usar experimenta de maneira diferente! Beijos

      Excluir
  5. Lindos looks com os lenços! Ainda não tive coragem de usar....quem sabe um dia chego lá....
    Beijos
    Claudia

    venha me visitar em breve: www.modacomvoce.com.br

    ResponderExcluir
  6. adorei amo uso desde cedo acho muito lindo e charmoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho um acessório muito lindo. Quero fazer coleções, também sou apaixonda por arquinho de cabeça e você?

      Excluir
  7. Nossa, esses lencinhos estão fazendo o sucesso hein!? Seguindo e curtindo o blog flor, sou da page do face :)
    beijos!
    www.pontoemcomum.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim estão mesmo. Esses lenços são tudo de bom é possível fazer vários looks descontraídos com eles. Volte sempre linda...Beijos

      Excluir
  8. Adorei os lenços, uso pouco sabia? Mas acho puro charme!
    Seguindo amada!!
    Aguardo por você!!! Adoraria tê-la no meu blog e page!
    Beijo grande
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/criscriacoisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né! São meus prediletos do ano, já fiz vários looks maravilhosos com eles. Pode deixar que vou te visitar também. Mil beijos

      Excluir
  9. ganhei uma tiara dessa ontem tava doida atras e minha madrinha axou e essa tiara e super barato n minha cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são muito baratas mesmo, e vale apena fazer logo uma super coleção. Essa mosda está uma febre por aqui...beijão Fanny

      Excluir
  10. Amei comprei 5 uma rosa de bolinhas brancas uma preta de bolinha rosa, uma branca de bolinha azul, e uma preta de boinhas brancas e uma laranja com bolinhas brancas amei muitooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal! Elas são tão lindas e ficam super bem tanto de cabelo solto ou preso tenho certeza que vai mandar super bem com as escolhas. Beijão

      Excluir
  11. Éh foofa deemaais ! Miinha priima faaz Muitaas ee a veenda nuncaa caai ! O pessoal amaa as coisaas descolaadas, aiinda maiis quandoo se tem umaa divaa usando; A Anita ! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O negócio é moda, e vale apena entrar nela quando faz nosso estilo. Eu amei as tiaras e uso de várias formas da minha maneira e vai de cada um. Elas são super baratinhas e você mesmo pode fazer então poque não abusar dessa tendência...mil beijos

      Excluir
  12. gostaria de fazer passo a passo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fácil, vou ver se faço um post para vocês em breve ok! Mil beijos

      Excluir
  13. ficou uma graçinha *-*

    ResponderExcluir

Postagens populares