Seguidores

Translate

19 de outubro de 2013

Testei Condicionador Discipline Liss Amend

Amend - Linha Discipline Liss


Olá meninas, tudo bem com vocês?


Estava ansiosa para fazer essa resenha, a Amend sempre com produtos maravilhosos e mais uma vez me surpreendeu com a linha Discipline Liss, meninas testei durante três maravilhosos meses e do inicio ao fim só obtive resultados incríveis.


O que promete; condicionar os cabelos ao mesmo tempo em que alinha e disciplina os fios, o que deixara os cabelos mais lisos, sem friss e sem volume além de ter ação anti umidade. Contém em sua formula um complexo reparador que age na fibra capilar interna e externamente, promovendo o resgate instantâneo da vitalidade os complexo de agentes reparadores, Óleo de Avelã e de Camelina (Rico em Ômega 3 e 6). Indicado para cabelos rebeldes e com frizz







Eu aprovei e indico com certeza, a linha realmente cumpre o que promete estou apaixonada, a consistência é boa para um condicionador, essa quantidade que estão vendo na imagem em minha mão é o suficiente para o comprimento do tamanho do meu. Assim que passo o produto nos cabelos sinto uma sensação maravilhosa, sinto como se meus fios ficassem bem lisos e macios, depois de lavar aquela sensação continua e é visível como fica sem volume e friss. 

Então meninas essa é a dica para quem quer cabelos mais lisos durante a semana. 

Comprei em uma loja de cosmético por R$ 19,00 (preço sensacional). 


Deixem aqui nos comentários, algum produto que querem que eu faço o teste.
Beijos 







Postagens populares