Seguidores

Translate

24 de outubro de 2013

Escova Rotativa Air Brush Conair

Testei: Rotating Air Brush Conair 

Oi meninas! 


Hoje vim mostrar para vocês, minha Escova Rotativa da Conair, eu comprei a algum tempo acho que já faz uns 5 meses então já posso dar uma boa opinião do que achei, mas antes vamos ao que diz o comercial da Polishop...



Rotating Air Brush seca, modela, alisa, dá brilho e volume a seus cabelos em minutos! Ela alisa facilmente os cabelos encaracolados, modela até as pontas extremamente lisas, deixa a franja curvada ou reta e dá volume aos cabelos sem vida, deixando-os soltos, com balanço e naturalmente bonitos!

 Rotating Air Brush é o resultado de salão de beleza que você faz sozinha em casa, garantindo brilho e efeito duradouro! Tão fácil, que você faz tudo com uma única mão!
O segredo de Rotating Air Brush são suas placas térmicas de cerâmica que transmitem por igual o intenso calor de 900 Watts, enquanto a escova rotativa com cerdas duplas rotaciona para desembaraçar, alisar e modelar facilmente as mechas!
Ideal para qualquer tipo de cabelo, Rotating Air Brush pode ser usada com os cabelos secos, úmidos ou molhados. E seu exclusivo acessório Be Liss, deixa seus cabelos lisos e com balanço natural.




O que vem no kit: O secador que tem 3 temperaturas sendo 1 deles jato frio, com duplo sistema de rotação (modela o cabelo para dentro ou para fora), 2 encaixes um que parece um pente chamado Be Liss que faz o efeito da chapinha e o outro é uma escova que vem acompanhado de uma capa protetora.

Minhas opinião
É fácil de usar?
Sempre tive dificuldade para escovar os cabelos e não conseguia escovar a parte de trás da cabeça então resolvi comprar ela pensando na praticidade que teria. No inicio achava um pouco difícil usar, pois não tinha prática e tinha medo dela enroscar em meu cabelo. Mas em 2 semanas de uso entendi como ela funcionava e hoje já tenho bastante prática e consigo secar os cabelos em 20 minutos deixando um efeito bem liso.

O Be Liss funciona?
Para quem tem cabelo liso só a  escova para secar está ótimo, agora para cabelos mais enrolados e crespos ele é ideal para quem quer finalizar com um efeito bem liso ele dá o mesmo efeito da chapinha recomendo usar na segunda temperatura que é o suficiente para alisar sem agredir tanto os fios com o calor. 

Ela cumpre o que promete? 
Em partes sim, ela seca muito rápido mesmo, modela muito bem as pontas, alisa os fios, dá brilho, e deixa a franja impecável, mas se sua raiz estiver muito enrolada você vai ter mais trabalho para alisar com ela, acho que por ela ser muito grossa ela não pega muito bem a raiz o que dificulta se o cabelo da raiz estiver muito enrolado ou crespo. 

Compensa trocar o secador comum pela escova rotativa?
Para mim compensou muito, como disse não consigo usar o secador e a escova comum meio cabelo nunca ficava do jeito que eu queria e sempre tinha que usar chapinha o que danificou e queimou muito meus fios.
Com a escova rotativa tenho muita facilidade em secar os cabelos e modelar atrás como gosto, além de ser completa dando o efeito liso sem a necessidade da chapinha. Detalhe que minha franja fica incrível.

Qualidade do produto?
Os encaixes são de material de plástico mais parecem ser bem resistentes eo secador já é feito de uma material melhor.  Fazem cerca de 5 meses que tenho ela e até agora não me apresentou nenhum problema, funcionando em perfeito estado espero que continue assim...claro!


Então é isso meninas, espero que tenha gostado da postagem e que ajude que está com interesse em comprar. 





Postagens populares