Translate

24 de outubro de 2013

Escova Rotativa Air Brush Conair

Testei: Rotating Air Brush Conair 

Oi meninas! 


Hoje vim mostrar para vocês, minha Escova Rotativa da Conair, eu comprei a algum tempo acho que já faz uns 5 meses então já posso dar uma boa opinião do que achei, mas antes vamos ao que diz o comercial da Polishop...



Rotating Air Brush seca, modela, alisa, dá brilho e volume a seus cabelos em minutos! Ela alisa facilmente os cabelos encaracolados, modela até as pontas extremamente lisas, deixa a franja curvada ou reta e dá volume aos cabelos sem vida, deixando-os soltos, com balanço e naturalmente bonitos!

 Rotating Air Brush é o resultado de salão de beleza que você faz sozinha em casa, garantindo brilho e efeito duradouro! Tão fácil, que você faz tudo com uma única mão!
O segredo de Rotating Air Brush são suas placas térmicas de cerâmica que transmitem por igual o intenso calor de 900 Watts, enquanto a escova rotativa com cerdas duplas rotaciona para desembaraçar, alisar e modelar facilmente as mechas!
Ideal para qualquer tipo de cabelo, Rotating Air Brush pode ser usada com os cabelos secos, úmidos ou molhados. E seu exclusivo acessório Be Liss, deixa seus cabelos lisos e com balanço natural.




O que vem no kit: O secador que tem 3 temperaturas sendo 1 deles jato frio, com duplo sistema de rotação (modela o cabelo para dentro ou para fora), 2 encaixes um que parece um pente chamado Be Liss que faz o efeito da chapinha e o outro é uma escova que vem acompanhado de uma capa protetora.

Minhas opinião
É fácil de usar?
Sempre tive dificuldade para escovar os cabelos e não conseguia escovar a parte de trás da cabeça então resolvi comprar ela pensando na praticidade que teria. No inicio achava um pouco difícil usar, pois não tinha prática e tinha medo dela enroscar em meu cabelo. Mas em 2 semanas de uso entendi como ela funcionava e hoje já tenho bastante prática e consigo secar os cabelos em 20 minutos deixando um efeito bem liso.

O Be Liss funciona?
Para quem tem cabelo liso só a  escova para secar está ótimo, agora para cabelos mais enrolados e crespos ele é ideal para quem quer finalizar com um efeito bem liso ele dá o mesmo efeito da chapinha recomendo usar na segunda temperatura que é o suficiente para alisar sem agredir tanto os fios com o calor. 

Ela cumpre o que promete? 
Em partes sim, ela seca muito rápido mesmo, modela muito bem as pontas, alisa os fios, dá brilho, e deixa a franja impecável, mas se sua raiz estiver muito enrolada você vai ter mais trabalho para alisar com ela, acho que por ela ser muito grossa ela não pega muito bem a raiz o que dificulta se o cabelo da raiz estiver muito enrolado ou crespo. 

Compensa trocar o secador comum pela escova rotativa?
Para mim compensou muito, como disse não consigo usar o secador e a escova comum meio cabelo nunca ficava do jeito que eu queria e sempre tinha que usar chapinha o que danificou e queimou muito meus fios.
Com a escova rotativa tenho muita facilidade em secar os cabelos e modelar atrás como gosto, além de ser completa dando o efeito liso sem a necessidade da chapinha. Detalhe que minha franja fica incrível.

Qualidade do produto?
Os encaixes são de material de plástico mais parecem ser bem resistentes eo secador já é feito de uma material melhor.  Fazem cerca de 5 meses que tenho ela e até agora não me apresentou nenhum problema, funcionando em perfeito estado espero que continue assim...claro!


Então é isso meninas, espero que tenha gostado da postagem e que ajude que está com interesse em comprar. 





18 comentários:

  1. Oi Thais.
    Amei sua resenha, a muito tempo eu vinha querendo comprar uma escova rotativa dessas, porque não consigo escovar meu cabelo sozinha, acho muito complicado fazer na parte de trás da cabeça e sempre acaba saindo um horror rs.
    Gostei muito de saber que essa escova faz o cabelo secar rápido, o que também é um problema porque meu cabelo demora a secar já que meu secador não é lá dos mais potentes.
    Pretendo compra-la em breve *-*
    Beijos.
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, tudo bem?
      Acho quer vai gostar muito se comprar ela é tão prática e fácil de usar. Quando for comprar pesquise as marcas para não ter prejuízo.
      Obrigada pelo comentário, amei!

      Excluir
  2. eu já tive uma, tem que ter bastante atenção se não o negócio desanda e embola tudo kk já aconteceu com vc?
    prefiro secar normal mesmo, com escova, secador..

    to seguindo vc, se quiser conhecer meu blog e retribuir
    beijos

    blogmaricordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A da Conair é muito boa, eu no inicio pensava que podia embolar tudo, mas que nada é só ver o lado que quer que ela gire, e fazer a escova por mexas e se acabar pegando do lado errado e só girar ao contrario que ela volta sem embolar e desliza muito bem. Obrigada pela visita Mariana...super beijo

      Excluir
  3. Adorei a resenha! Tenho interesse em comprar uma já que não tenho muita habilidade com o secador. Quanto vc pagou nessa?

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na loja mesmo da Polishop ela sai por 330,00. Eu paguei muito barato não me lembro muito bem, mais foi cerca de 160,00 eu acho comprei com minha amiga Lu o namorado dela é revendedor da Polishop e ela fez esse preço para mim, um bom investimento.

      Excluir
  4. Eu quero uma dessa...adorei o post.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Tha.... o Post ficou maravilhoso... eu amei!!
    Beijos Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA AMIGA...QUE BOM QUE GOSTOU...
      E GRAÇAS AS VOCÊ SAIU ESSE ´POST.

      Excluir
  6. ótima postagem!! Estou há muito tempo querendo comprá-la mais tenho dúvidas! Obg pelas dicas!
    Estou te seguindo, se puder retribui?
    bjos
    http://www.meuespelhofosco.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona que bom que gostou...Compra sim tenho certeza que vai ser bem útil, principalmente em dias que quer fazer aquela escova rápida para não se atrasar. Mil beijinhos

      Excluir
  7. Não conhecia ainda, achei bem interessante e sua resenha foi super bem feita.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Natália, que bom que gostou! Volte sempre para ver as novas postagens. Beijão

      Excluir
  8. Oi linda que bom que também gostou... Te espero mais vezes aqui. E pode deixar que visito sim.

    ResponderExcluir
  9. Que bom que gostou flor, pode deixar que vou sim te visitar e volte sempre que quiser. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Otima resenha , porem tenho medo dessa escova rs certamente não me dei com ela ,nunca conseguir pegar a pratica e acabei desistindo .

    Venha me visitar sdv , Mil beijos http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tenho umas escovas dessas.. ja comprei logo 3 q e pra não ficar na mão.... dpois q fiz um video comprei outras pq a minha caiu no chao e quebrou uma parte la... AMIGA PEÇO PERMISAO PRA EU POSTAR MEU VIDEO AQUI NOS COMENTARIOS... fiz um video na integra passo a passo pra não deixar dúvidas>>> http://youtu.be/FuDVJgFeuSk

    ResponderExcluir

Postagens populares