Translate

2 de dezembro de 2013

Resenha: RMC System da Amend GOLD BLACK - 3° Passo Desfrisante Pós-Reposição Termo Ativado

RMC System Amend GOLD BLACK - 3° passo Desfrisante Pós-Reposição Termo Ativado 



Olá galera!

Nossa resenha de hoje é de um produtinho que faz maravilhas, faz parte do Kit RMC System da Amend Gold Black o que estou usando e amando no momento é o 3° passo o Defrisante Pós-ReposiçãoTermo Ativado, a muito tempo queria testar esse produtinho na verdade o kit inteiro, mas como já havia testado o kit vermelho e meu cabelo não se deu muito bem, pois ao mesmo tempo que ele hidratava muito, sentia que meu cabelo caia mais que o normal sempre depois que usava o kit parece que ao invés de repor a massa ele deixava meus fios mais finos, conheço muitas pessoas que amaram que tiveram o efeito desejado do produto e eu até gostei ele realmente hidrata e tem um cheiro ótimo, mas não compraria de novo.

Então resolvi comprar esse da coleção Gold Black por que estava a procura de algo para passar nos cabelos úmidos e que pudesse deixar nos cabelos com a função de tirar o frizz e hidratar, sei que Amend sempre cumpre o que promete, seus produtos são ótimos e mesmo não me dando muito bem com a coleção vermelha, não deixaria de testar outros produtos da marca é claro.

Segundo ao rótulo esse sistema proporciona proteção completa contra os danos futuros, evita a formação de pontas duplas, intensifica o brilho dos cabelos e elimina o frizz, tudo que eu estava procurando nesse momento e além de tudo ele também contribui para a reposição de massa dos fios, tem queratina hidrolisada que repõe a massa substantiva perdida dos cabelos, atua de forma inteligente em todas as fases da cutícula e do córtex, devolvendo a resistência e condição original da fibra capilar e é termo ativado.






Ele rende muito mesmo, tem uma textura ótima é possível perceber nas fotos que tirei, ele é bem grossinho apenas uma pequena quantidade nas mãos é suficiente para passar em todo cabelo. O cheiro é algo que me agrada muito e ele não deixa a desejar muito bom seu cheirinho, mas depois de secar com o secador ele fica bem fraquinho quase imperceptível.







Eu gostei muito de verdade não sei como fiquei tanto tempo sem esse produto maravilhoso da Amend Gold Black, já sei que assim que ele acabar vou querer o Kit completo com à mascara e o shampoo. 

Passo ele com os cabelos úmidos e já sinto uma sensação ótima, o cabelo vai ficando bem macio, sem volume e conforme você vai passando o pente vai percebendo o cabelo com um aspecto melhor, ao secar o efeito é o tão esperado totalmente sem frizz e sem volume. Os fios ficam com aspecto bem liso e o creme apesar de ter uma consistência mais grossinha não pesa nada nas madeixas, o cabelo fica com um movimento maravilhoso. 







Tirei essas fotos na pressa para sair e acho que não ficaram tão boas, mas tinha que mostrá las, o antes mostra o meu cabelo sem volume e com um aspecto de bem hidratado e depois já escovado bem liso e com um brilho ótimo.

Paguei 25,90 em uma loja de cosméticos próxima a minha casa. O kit não havia na loja, mas sei que Ikesaki a gente encontra por R$ 80,90 o kit completo, o preço é ótimo levando em consideração que vem com 3 produtos cada um com 300g e que são próprios para reconstrução dos cabelos.  



Está APROVADÍSSIMO com certeza....então fica aqui minha dica meninas! 

Beijos até o próximo post amadas.







  •  Continuamos no próximo post...Beijos
  •  Curtam a Fã page  https://www.facebook.com/Kindstyle 








  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Postagens populares