Translate

25 de novembro de 2013

Resenha: Gel de Limpeza Facial Purif-AC da ROC


Cuide da pele, tenha um rosto sempre jovem e bonito


Olá meninas! 

Hoje vou falar de um produto que estou amando, muitas de vocês já devem conhecer esse produtinho incrível da Roc. A um bom tempo atrás, lá estava eu em uma farmácia procurando algo que fosse a salvação para minha pele que por sinal estava muito oleosa e com cravinhos na região do nariz. Fiquei  com muitas dúvidas, pois havia diversas opções e queria testar todos ao mesmo tempo, mas o dinheiro estava curto já havia atingido o limite dos meus gastos em um mês...É o que digo sempre, glamour eu tenho só me falta à RIQUEZA né honey!

Nessa minha eterna dúvida, achei esse queridinho na promoção, na caixinha promocional vinha ele e o protetor solar o Roc Minesol ® Fator 30, o preço era o melhor R$56,00 que loucura me diz se não é, fiquei passada e talvez por isso não levei. Me pergunto até hoje porque eu fui tão cabeçuda, mas enfim depois de meses novamente fui atrás desse produto e comprei por R$ 28,00 dentro da faixa de preço. 


Vamos ao que diz a embalagem:
  • Indicação: Para higiene da pele oleosa ou mista com tendência a acne, cravos, poros obstruídos ou dilatados e excesso de brilho. 
  • Descrição: Gel purificante que possui uma tecnologia inovadora RoC®, formada pela combinação de ácido salicílico e agentes reguladores da formação do sebo, que promove uma eficácia real sobre as imperfeições da pele, permitindo uma higiene adaptada às necessidades das peles oleosas. 
  • Roc® Purif-Ac reduz o excesso de oleosidade da pele, normalizando-a progressivamente, reduzindo as imperfeições cutâneas deixando a pele visivelmente mais saudável. Ideal para o tratamento e higienização de peles com acne, cravos, poros obstruídos ou dilatados


Na minha primeira aplicação senti a pele bem sequinha, macia retirando toda oleosidade sem deixar aquele repuxamento de pele seca que normalmente os cremes de limpeza deixam e que me incomoda muito. 

Na aplicação seguinte no decorrer da semana senti minha pele com os poros menos dilatados, muito mais macia, realmente limpa chega a dar uma clareada, uma iluminada na pele. Agora com um bom tempo de uso minhas espinhas secaram e já não vejo mais os cravinhos que tanto me incomodavam. Normalmente eu aplico o produto na pele já lavada com um sabonete facial, faço uma pequena massagem circular na zona T (testa, nariz e queixo) e depois lavo bem e seco suavemente o rosto com uma toalha, essa é maneira que uso e tem dado muito certo para mim. 



Achei a textura ótima uma pequena quantidade é o suficiente para espalhar bem e massagear, na embalagem vem 80 gramas eu já usei tantas vezes e ainda tem o suficiente para uns 6 meses. O cheiro é bem fraquinho nada demais.





Então é isso galera, volto o mais rápido possível com novas resenhas...
Mil beijos




5 comentários:

  1. Olá Thais! Tenho a pele oleosa também e não é qq produto que posso estar usando. Já algum tempo eu venho usando o Neutrogena, como eu acho que variar é bom, talvez eu compre o da sua dica. Tenho um post no meu blog que falo sobre o Netrogena, se quiser dá uma passadinha lá. Iniciei meu blog há pouco tempo. sucesso!!! http://belezaover.com/2013/10/12/resenha-neutrogena-cuidados-diario-com-a-pele-limpeza-profunda/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo deixa a pele bem sequinha, vale muito a pena comprar. Se comprar me fala se gostou dos resultados.
      Beijos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Seis meses? Exagero não! Geralmente essa quantidade dura uns dois meses, isso se render bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse produto deve ser usado com moderação, um pouquinho é o suficiente sim. Ele tem a consistência bem grossa e o frascos contem 80g o suficiente para durar pelo menos 6 meses. Comprei o meu em outubro estamos em junho, use para ter noção do que estou falando, vai entender.

      Excluir

Postagens populares