Translate

5 de dezembro de 2013

Resort Costão do Santinho


Meu desejo em conhecer o Resort Costão do Santinho 



Hoje vou falar do Resort Costão do Santinho um dos melhores Resorts do país, já foi premiado 7 vezes, além de ser o maior no Brasil. A FashionBuzz me perguntou porque teria interesse em conhecer esse lugar e quais atrações gostaria de conhecer e essa pergunta chegou na hora, pois a tempos venho imaginando um lugar para relaxar e ao mesmo tempo me diverti e o Costão do Santinho sempre vinha a minha mente como 1°opção porque o lugar é realmente perfeito.

Sabe porque tenho interesse em conhecer esse lugar, eu sei porque esse lugar é show, tenho imensa vontade de passar pelo menos um final de semana, eu aproveitaria ao máximo tudo que ele tem a oferecer, cada segundo se tornaria ainda mais precisos nesse encanto de Resort. Seria como realizar um sonho conhecer de perto um lugar tão mágico, tão próximo da natureza, passaria um dos melhores dias da minha vida, pois iria aproveitar cada segundo possível.

O Costão do Santinho tem acomodações ótimas cheias de conforto separadas pela Vilas que traz o mesmo aconchego de uma casa na praia, pense acordar em um lugar desse com o canto dos pássaros e apreciar a natureza que a rodeia.


A outra acomodação do Costão é a Ala Internacional eu iria amar ser hospedada nela eu poderia apreciar uma das praia mais belas pela vista do quarto e relaxaria sentido a brisa e ouvindo o som do mar, tomando um bom café olhando para toda essa beleza, fora o luxo dos quartos que são de extremo bom gosto, tudo muito moderno e sofisticado.


O mais legal é que o Costão também tem uma estrutura completa com academia e piscinas aquecidas que delícia. Será que daria vontade de sair da piscina sendo aquecida,  acho que não eu ficaria por horas.

Umas das coisas que esta em primeiro lugar em minha lista como top no Resort Costão do Santinho é poder apreciar a gastronomia do local, eles tem uma culinária bem diversifica, com chefs de experiência internacional que trazem uma variedade de sabores para seus pratos com cardápios encantadores e muito bem elaborado, e é claro que seria um prazer poder comer as maravilhas servidas em seus restaurantes tão completos de comida contemporâneos a pratos franceses e italianos. Fico me imaginando no meio de tanta coisa saborosa, que maravilha,  para mim então que amo comer meus olhos brilhariam diante de tantos pratos gostosos.



Não poderia de deixar de falar do quanto amaria de verdade conhecer o campo de Golf e poder praticar esse esporte curtindo a beleza das paisagens. Para aproveitar ainda mais gostaria muito de fazer os passeios com a equipe ecológica do Costão, para tirar muitas fotos e guarda-las com muito carinho, seria um momento único.
E para à diversão total com certeza aproveitaria muito todas as atividades o que é bem minha cara, e tem muita mais coisas para fazer como arvorismo, escalada, mergulho, andar de Sand Board, andar de caiaque, participar das atividades a beira mar, dar uma volta de quadriciclo, e até brincar de Jangada bom demais, me divertiria como criança na ponte que caia gente deve ser tudo de bom imagina só minha alegria. Depois de me divertir muito passaria pela sauna, e também pelo spa para uma massagem bem relaxante e um tratamento vip, fala se não é muito chique me sentiria uma Diva depois de tudo.



Nossa fala serio se não é o desejo de qualquer pessoa um lugar como esse para passar uns dias ou as férias tão esperadas sendo sozinho ou acompanhado, esse é o lugar certo. 


  •  Espero que tenham gostando do post, deixem comentários.    

           Mil beijos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares