Translate

4 de julho de 2013

DECORAÇÃO PARA SEU QUARTO

INSPIRAÇÕES para decoração...

Eu gosto de tudo com muita cor, tudo muito alegre com cores vibrantes que trazem boas energias e levanta o astral logo ao amanhecer...


A questão decorar as vezes parece ser tão difícil, eu mesma amava enfeites e ainda amo sim, mas estou um pouco enjoada de ver meus armários e as estantes cheias de detalhes, bichinhos eu olho e vejo bagunça o que me incomoda muito mesmo. Então no momento estou optando por cores, escrivania pequenas com não mais 4 gavetas (assim menos enfeites em cima e pouca bagunça  dentro)...kkkkk

Deixando os detalhes para as cortinas, as almofadas sobre a cama e os quadros.



Também podemos brincar, com tapetes de todos os tamanhos, bordados, e lisos. T|apetes são sempre bem vindo para quem não tem alergia é claro, o que escolhi na foto abaixo é assim, tão alegre e fofo, que olhando bem é quase um puff, passaria horas deitada nele sem vontade de ir para cama...sério!

Vasos com flores também são bem vindos, mas escolha pequenos vasinhos e flores de plástico e não esqueça de limpas sempre que possível para evitar poeira e que ela escureça.



Temos as luminárias que são sempre companheiras, no escurinho e agora a gente encontra cada modelo um mais lindo que o outro.

Outras opção legal são mini quadros aqueles bem simples sem muito detalhes, é uma ótima escolha, pois é do tipo que não enjoa fácil e se tiver mais de 1, você pode brincar com as formas de colocar na parede. Caso prefira faça você mesmo os quadros é tão fácil tem vários sites que ensinam o passo á passo. 

Bem é isso, um pouquinho de inspiração é sempre bom, né!

Continua.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares