Translate

22 de junho de 2013

Calças floridas..ta na moda?!

Olá meninas!

Hoje o post é sobre, calça, mas não as normais, pois eu prefiro variar então abuso das calças de estilo e cortes diferentes.

Que tal aquela calça da vitrine florida, aquela mesmo que parece chamativa mesmo sendo clara, mas tenho certeza que se esperimentar vai querer uma coleção, pois bem essas calças estão com tudo seja verão, outono ou inverno caem super bem e vão te deixar com jeito e estilo de Diva.

Normalmente essas calças ficam bem justas no corpo formato "slim", então apesar das estampas elas não vão corta sua perna no meio (deixar você com menos perna) ou seja não vai perder o comprimento da pernas??? é é ...

O legal mesmo é usar com camisa tipo social independente da cor ou modelo, então pode varias calça florida com detalhes indo para o laranja a blusa então pode ser super ##laranja, mas lógico sem estampa se não dica demais isso só a Elô da novela das 9 poderia, não sei como ela ficava bem em tudo com tudo mais que tudo... Na verdade acho que é porque sou fã da Giovana, a "'Gi"  (olha a intimidade..kkk).


Chega de falar vamos aos look;

Então temos a primeira combinação, veja os detalhes da calça e como ficou perfeita com a camisa laranja, e sem esquecer do sapato que é "mara" deu um charme a mais ao look escolhido.

O segundo, é uma combinação de peças tudo muito correto, uma sapatilha básica de cor neutra. Um blazer com listra o que é muito interessante pois deixa o look bem descontraído é mais romântico com a calça de estampas clara e mais retrô.

O terceiro é o meu preferido, ela escolheu cores escuras para as peças principais a estampa da calça transmite uma enorme alegria ao look e um toque de ousadia. O blazer branco quebra o preto e deixa o look" to pronta" pra festa, noite, dia, trabalho e shopping.


E esses que separei são também super super...o salto é parte do look, pois deixa o calcanhar amostra e da uma toque a mais ao look, super  "Chic'.

Então meninas eu já tenho as minhas e estou tentando escolher uma camera para poder compartilhar tim tim por tim com vocês. Um beijo minhas Divas....

Até.. continua...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares