Translate

11 de julho de 2013

Muitos Acessórios = PULSEIRAS


Abuse das PULSEIRAS


OLÁ MENINAS!

Para o post de hoje separei lindas pulseiras para vocês, não importa o tempo, não importa o dia um acessório não pode faltar seja ele um colar, um anel, brincos ou pulseiras. O acessório é uma peça chave ele da um toque a mais no look, um glamour. Hoje em dia você encontra diversos tipos de peça de preços bem variados ou seja todo mundo pode com elas...

Mas hoje vamos exagerar, pois dessa vez pode, muitas pulseiras eu particularmente sou fã, da para brincar com essas peças sem que fique algo muito pesado sabe "punk". Sendo fashion, com todo estilo de uma Diva.

O legal é você misturar correntes douradas ou pratas com pulseiras mais customizadas aquelas com lacinho, florzinha, tachinhas, bijus, etc...

Essa mural que montei para vocês verem separei modelos mais românticos, correntinhas douradas misturadas a varias pulseiras com tons de rosa. O legal também é a opção do relógio que já vem com a pulseira toda montada nos detalhes, você pode escolher um relógio comum e separar algumas pulseiras que combinem com ele como no primeiro modelo.


Essa é bem "mista", nesse caso foi escolhido cinco tipos de pulseiras diferentes mas que seguem os detalhes.



Nessa foto eu tinha que falar da minha preferida é aquela com tons de verde água, os detalhes são tão únicos, os spikes já fizeram toda a diferença, o detalhe em dourado da caveira com coração ficou incrível.


Agora é para quem gosta de  colors, separei uma bem colorida, bem estilosa e chamativa. Linda!


Meninas não se prendam a roupa esse tipo de combinação vai com vários look's diferentes, como dica fica legal com blazer aqueles de manga mais curta, com camisa social em combinação com calças coloridas e por ai vai a imaginação.


Então é isso meninas, esse foi um post para inspirar todas vocês a usarem mais pulseiras, montando vários look's diferentes mais com ousadia e estilo. 

Beijos

Thais Gomes

Continua....

30 comentários:

  1. Eu adoro pulseiras...
    acho lindo esses mix todos!
    rsrrsrs
    amei**

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Adoro pulseiras!!!
    Super modernas e nunca saem de moda!!
    Já estou seguindo aqui flor!
    bjos
    volte sempre!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade nunca saem de moda e da fazer cada combinação legal ao looks né! Obrigada ..beijos

      Excluir
  3. Adoro puceiras,tenho varias srsr.Vi seu blog lá no pincel rosa,gostei tanto que já estou seguindo para não perder as novidades.gostaria de te convidar para conhecer o meu blog http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/ quando poder passa lá.

    ResponderExcluir
  4. Liiiiiiiiindas !!

    todagarota-quer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Tais.
    Amei o blog, super fofo.
    Adoro pulseiras, sempre tão lindas.
    Seguindo de volta tá?

    Beijo

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada por pulseiras!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cassia pulseira é tudo de bom, sou uma eterna compradora de pulseiras...rsrsrs

      Excluir
  7. lindas dimais ameii, seguindo segue flor?
    http://makessfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. eu amo. junto com um relógio fica tudo! criei um canal novo de maquiagem, tem vídeos toda a semana http://www.youtube.com/user/giovanaferreiraa/videos beijo linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza já estou indo lá ver seu canal. Super beijo!

      Excluir
  9. Thank you so much for your lovely comment on my blog! You have a nice one! Hope hear from you soon!

    Have a nice weekend!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo blog! Seguindo
    Muito lindo! Obrigada pela visita!
    Beijooos'
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoro mix, fica lindo!
    Sempre uso =)

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, fico sem brincos mais não sem essas pulseiras...

      Excluir
  12. Amori tudo bem??
    Passando pra te dizer que tem TAG pra vc lá no blog.....
    rsrsrsrsrsrs presentinho ^^

    Beijosss!!!

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  13. Awn eu já andei pensando em fazer esse mix de texturas com relógio e váarias pulseiras, acho tão lindo.


    https://www.facebook.com/facepapeleparede
    besus!

    ResponderExcluir
  14. Amo pulseiras, na época que o pulseirismo estava em alta eu fiz várias pulseiras, até hoje tenho várias.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou indo lá apaixonada por sorteios...principalmente quando eu estou no meio

      Excluir
  15. Amei o post amo pulseiras
    Adorei seu blog e já sou sua seguidora!
    aproveito e te convido a conhecer meu cantinho!
    Bjs, Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, este tem um sorteio super legal!
      Beijão

      Excluir

Postagens populares