Seguidores

Translate

25 de dezembro de 2012

Óleo de Coco Nos Cabelos

Óleo de Coco Nos Cabelos = Hidratação profunda, alisamento natural da fibra capilar, maciez e extra brilho.................



Rico em vitaminas e ácidos graxos, o óleo de coco fortalece e hidrata profundamente os fios, inclusive crespos. É um dos poucos óleos que penetram no couro cabeludo. Mas atenção: o produto que oferece esses benefícios deve ser virgem, e não misturado com outro tipo de óleo. O óleo virgem tem sabor e aroma de coco, caso contrário, ele pode estar inadequado para consumo.

Para recuperar fios coloridos ou desvitalizados, separe mechas e, com um pincel, aplique o óleo de coco no comprimento até as pontas. Deixe 20 minutos e enxágue com água morna. No último enxágue, use água fria para obter mais brilho. O leite de coco também é um muito bom e pode ser usado juntamento ao óleo de coco como mascara de hidratação.





A dica é aqui é a Umectação com o óleo de coco, serve para devolver a hidratação e a vitalidade de cabelos muito
secos, ressecados e danificados por processos químicos. Deve ser feita somente com óleo vegetal puro, e não com óleo mineral.

O óleo vegetal atua na fibra capilar doando hidratação e seus nutrientes naturais que ajudam a recuperar cabelos danificados.

Um outro óleo para umectação que você provavelmente tem em casa é o azeite puro de oliva, excelente hidratante natural.

Como usar; você pode colocar uma pequena quantidade nas mãos e aplicar somente nos fios secos antes de dormir ou aplicar como reparador de pontas.

Onde encontrar; Pode ser encontrado em lojas de produtos naturais ou em farmácias.

Postagens populares