Translate

14 de dezembro de 2012

Nova moda "Golas Avulsas"



Golas Avulsas


Tendência maxi colares, chegaram com muita atitude as golas avulsas. São peças confeccionadas em diversos materiais e que podem dar um ar diferente em blusas básicas, vocês podem encontrar em diversos tamanhos e formas, esse acessório vem fazendo a cabeça das fashionistas de todo o mundo. Podem ser de metal, de pano, bordadas, com pedrarias enfim meninas é só escolher a que mais combina com seus look´s.

Elas dão um acabamento incrível no look escolhido e são super femininas. As golas avulsas são uma febre no mundo da moda, bordadas, de renda, de paetês, ou de pérolas elas andam fazendo a cabeça das mais antenadas, e são o acessório certo para a temporada.
Você pode usa-las com praticamente todos os looks, calça jeans e camisa, vestidos de renda, t-shirts básicas. O legal é fazer justamente o contraste de peças, usando uma gola mais chamativa de paetês, por exemplo, com camiseta.


Quem vai entrar nessa onda?

Golas Delicadas Avulsas

    
 (Foto: cupcakesandcashmere.com)





Não é preciso ser uma ultrarromântica para usar as golas avulsas delicadas, mesmo que você faça outra linha, pode incorporar as golas aos seus looks convencionais e suavizá-los ou deixa-los um pouco mais femininos. As blusas ou vestidos mais indicados são os modelos com gola careca (decote bem rente ao pescoço), porém, nada impede que você sobreponha a gola avulsa a um casaco ou blusa que contenham outro estilo de gola, formando um visual mais moderninho e descolado.



Você pode usar sua gola avulsa delicada tanto durante o dia, com peças bem despojadas como shorts jeans e t-shirts, com peças de alfaiataria (para um look mais arrumadinho) ou com vestidinhos leves e peças românticas; quanto usar a gola avulsa delicada à noite, contrapondo com outras peças mais sofisticadas.


(Foto: 2threads.com)
(Foto: maybelinesim.com)


(Foto: maybelinesim.com)


Você pode comprar por preços de 29,00 a 60,00 reais, ou se você se arriscar fazer vais gastar em torno de 6,00 reais iguais ao modelos abaixo. Na próxima semana posto para vocês um vídeo.

2 comentários:

  1. Lindo os maxicolares :DD

    vim retribuir a visita! Estou seguindo já, se quiser retribuir agradeço!

    beiijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. Realmente é uma moda que acho que vai pegar, fica bem engraçado =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Postagens populares