Translate

12 de dezembro de 2012

Máscara de Tratamento Intensivo Óleo de Argan

Máscara de Tratamento Intensivo Óleo de Argan


    


A Inoar Cosméticos oferece uma enorme gama de sofisticados produtos, eficazes para todo e qualquer tratamento dos cabelos, restaura e proporciona beleza e vitalidade além do brilho. A Inoar Cosméticos se utiliza de tecnologias selecionadas, que resulta em reparação e cuidado com os cabelos, oferecendo soluções de curto e longo prazo para qualquer tipo de cabelo, deixando-o cheio de vida e brilho por mais tempo. A Inoar Cosméticos é pioneira no sistema de cuidado capilar customizado tratando o cabelo desde a raiz mantendo e prolongando sua beleza natural tornando-o saudável.

A Máscara de tratamento intensivo com Óleo de Argan é indicado para cabelos ressecados, danificados ou com químicas e colorações. E super fácil de aplicar, suaviza, amacia, hidrata e recompõe as proteínas do cabelo. Repara a fibra para cabelos macios e brilhantes.


Sua Ação nos Cabelos: O Complexo com Óleo de Argan é rico em Ácido Linóico, Ácido Oléico Ômega 9, Ácido Linolíco Ômega-6, Vitamina E e Polifenóis, que impede a ação antioxidante de radicais livres e sela as cutículas proporcionando aquele brilho maravilhoso e saudável. Diminui a agressão causada por tratamentos químicos e é um poderoso hidratante.Os fios são profundamente hidratados e reparados. Seus cabelos ficam incrivelmente macios, sedosos, maleáveis e brilhantes.

Modo de Usar: Após lavar, retire o excesso de água dos fios gentilmente com uma toalha. Distribua pelo comprimento e pontas dos fios, massageando suavemente. Concentre nas áreas mais danificadas. Deixe agir até 15 minutos com touca térmica ou no máximo 30 minutos com touca de plástico. Enxague abundantemente em seguida. Uso quinzenal ou mensal.




Beijos...

Um comentário:

  1. Adorei o post... Parece ser super eficaz a mascara de óleo de argan...

    Beijos

    www.mundodajulia13.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postagens populares