Translate

31 de outubro de 2018

Comprando pela internet e garantido aquele Desconto - CUPOMVALIDO.COM


Olá Meus Amores!
Hoje vamos falar de um site MARAAAAA, mega POWER!!!
Sempre que vou comprar algo procuro pesquisar bem através do celular ou do computador se o que estou disposta a comprar é de qualidade e se posso confiar na loja que está ofertando o produto, eu sei que parece ÓBVIO, mas muitas pessoas esquecem disso. Queremos receber o produto no conforto de casa e não sair como uma louca atrás do mesmo, né?! Então é bom evitar surpresas ruins após a compra, a internet é para facilitar e uma boa pesquisa é sempre bem vinda.


Benefits-of-shopping-online


É essencial antes de efetuar a compra saber se a loja online tem um site confiável, se a mesma tem Cnpj ativo no site da receita, se existe algum meio de comunicação como SAC ou ouvidoria no caso de você precisar de ajuda ou se acontecer algo com o produto comprado ter como trocar ou receber um auxílio.
LEMBRE-SE:Certificados de segurança ou selos não garantem a segurança do site, afinal os mesmos podem ser pegos na busca por imagens disponíveis no Google.
Após aquela pesquisa esperta meus amores, a gente segue para melhor parte GASTAR… Hehehehe!!!



1_iAu65xDmvpVdBJgps6EDEw
;

Lógico que gastar é TUDO DE BOM é ir ao “céu” por alguns segundos… Mas ter um DESCONTO no pedido é fechar com chave de ouro.
Quem me acompanha no meu Instagram já sabe que CUPOM DE DESCONTO É VIDA É TOP eu às vezes me sinto a própria rainha dos cupons, pego todos possíveis. Já fiz várias viagens com cupom de desconto, até em estabelecimentos como salão de cabeleireiro, spa de massagem, rodízio já economizei usando cupons. Com toda sinceridade quase 95% das minhas compras eu finalizei com cupom.
;
Essa é uma cultura muito forte em outros países, lembro que sempre sonhei em chegar em um mercado e usar ao invés de dinheiro cupons como nos filmes americanos. Sempre achei demais! Lógico que não é bem assim no Brasil, mas só de ter essa facilidade nas compras da até aquela sensação boa do tipo ” vai sobrar uma graninha”.

;
Então anota essa super DICA na agenda para as próximas compras:


Facebook-Large-Thumbnail-1200x630


Se você ainda não conhece o CUPOMVALIDO.COM já passou da hora de conhecer VAI LÁ AGORA AMORE é um site super fácil de navegar e buscar cupons de desconto. E há cupons para tudo, desde vestuário a restaurantes. Eles se destacam pela quantidade de cupons que fornecem e os descontos que esses códigos promocionais dão. O que mais gosto é que além deles disponibilizarem cupons válidos é possível saber mais detalhes sobre a loja de compra como porcentagem de reclamações, se é possível fazer trocas, se tem a opção de reembolso e também fornece os contatos e as redes sociais da marca. Legal né?!


Normalmente os cupons tem data de validade, alguns são válidos por meses, outros semanas, dias ou horas. Existem cupons que são válidos para o site todo, outros para categorias e tem aqueles para determinado produto ou frete. No site o passo a passo é simples, com a prática logo você pega o jeito.


Então acesse o site, tenho certeza que vai encontrar o cupom que você está procurando.


BEIJOS
Até nosso próximo post minhas lindezas…
INSTAGRAM: @thaisevangeli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares