Translate

27 de abril de 2015

Indo as compras Loja Tok&Stok - Vlog na loja e muito mais...

Por dentro da loja Tok&Stok (Objetos de Decoração)


Olá meninas! Como vocês estão?!


Hoje o post é sobre a queridíssima mais que top, a loja que me deixa com os olhos brilhando, querendo tudo pra mim.

Já sabem?  Sim... "á doida"  Hahaha...



Sim! Estou falando da loja TOK&STOK, essa loja é tudo de bom e eu demorei para falar dela então já estava mais que na hora de fazer esse post. Hoje trouxe algumas fotos que consegui tirar dessa lojinha tão fofa, lá é tudo muito bonito. Por mim ficaria horas só tirando fotos e  mais fotos, mas eu precisava filmar também por isso no final desse post confiram o vídeo lá no meu canal do youtube, 


O que acham dessas canecas, lá o que não falta é copos e canecas. Para todo os gosto, de varias cores com vários detalhes e desenhos fofos. 


Que tal uma decoração assim no seu quarto, eu me apaixonei por essa cama e dá uma vontade de pular nela e ficar horas deitadas...



 Olha isso!!! Pirei...s2 Vocês lembram do Biscoito do Shrek...

 Formas de silicone... Essas forminhas são baratinhas, eu mostro o preço no vídeo e posso dizer que super compensa!



Esse aqui é o grande segredo para não esquecer de beber água, garrafa super meiga e com canudo super style!


 Lá também tem objetos de decoração mais simples e também aqueles mais sofisticados...


 

 

Então fico por aqui... Confiram mais no canal e não esqueçam de deixar um comentário para mim! Grande beijo meus amores...


Curta: https://www.facebook.com/Kindstyle
Instagram: http://instagram.com/thaisevangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares