Translate

6 de agosto de 2014

Miami - Edição viagens, lugares para conhecer.....

Miami....Viagem dos sonhos!

Miami é um cidade com uma diversidade de culturas e programações encantadora. É um lugar que está chamando a atenção de pessoas do mundo inteiro.




É impossível ver tudo em Miami em sua primeira visita. Podemos dizer que Miami, se resume em céu azul, belíssimas praias, passeios de iates, badalação, muitas compras, restaurantes incríveis e os melhores do mundo, hotéis maravilhosos...Quer mais o que!?





Esse é com certeza um dos destinos norte-americanos mais visitados por brasileiros, por causa de seu clima quente o ano inteiro, e pelas suas praias, sendo um grande cenário para atrações como museus e construções históricas. Miami também tem uma animada vida noturna, com excelentes bares, restaurantes e baladas que vão até o raiar do sol, além de opções de esportes variadas, como vela, golfe e wakeboard.





As atrações de Miami oferecem algo para todos. Entre no Jardim do Éden de Miami em Fairchild Tropical Botanic Garden . Nadar com os golfinhos no Miami Seaquarium , meet and greet animais exóticos no Jungle Island , ou rir das palhaçadas hilariantes de primatas na selva do macaco . No Zoo Miami , você vai encontrar um mundo selvagem de mais de 2.000 animais, incluindo fauna das florestas da América do Sul na exposição permanente do zoológico, Amazon and Beyond. Reflita sobre os mistérios do Coral Castle . 




Miami o paraíso das compras. O que não falta em Miami são lugares perfeitos para esvaziar os bolsos e encher as sacolas. Espalhados pela cidade estão os melhores shoppings e ruas com “lojas-desejo”, com verdadeiras liquidações o ano todo. Entre os variados shopping um dos mais citados é o Aventura Mall, não só esse é o maior shopping convencional da Flórida, mas também é o terceiro maior do mundo. Aqui é o lugar perfeito para procurar todas as coisas daquela listinha de viagem, sabe? Além de encontrar muitas lojas convencionais e de departamento também têm diversos restaurantes e pontos de lazer. Outro principal shopping é o Dolphin Mall com todas lojas que você imagina como Victoria' secrets, Quiksilver,Tommy Hilfiger, The Puma Store, Guess, Ralph Lauren, Forever 21, Godiva, Armani Exchange, Calvin Klein, Express, Michael Kors, entre outras todas com um ótimo e bom desconto. 




Se você quiser ir a Miami comprar, curtir a cidade & de quebra aprender Windsurf & Stand Up Paddle (SUP). O lugar mais indicado é a praia de Key Biscayne, nessa praia eles prometem te ensinar em apenas 2 horas, tudo que você precisa para ficar expert em Windsurf, Kayaks, SUP...legal né! Outra praia muito indicada para ir com a família é a praia de Hollywood lá a orla é super animada cheia de barzinhos com música ao vivo & lojinhas, bem parecida com as praias brasileiras.


Então é isso por hoje....até!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares