Translate

31 de janeiro de 2014

Resenha Shampoo Turma da Mônica - Removendo a Make


Shampoo Turma da Mônica em ação!






Oi meus amores, hoje vou falar desse maravilhoso shampoo da Turma da Mônica da marca Huggies. Esse produtinho é show, como podem ver o que eu uso e indico é o de camomila, ele é um "super" shampoo de ph neutro ideal para fazer a higienização do couro cabeludo antes de usar o shampoo de costume, mas não indico ele só para os cabelos não....hehehehehe, me empolguei!

Ele é ótimo para a lavagens dos olhos para tirar o excesso de oleosidade que fica nas nossas pálpebras devido a poluição do dia á dia, assim também como para a remoção da maquiagem ele é incrível, pois não irrita a pele e você não tem que ficar se preocupando se vai cair dentro do olho, porque não vai arder nada, pode lavar normal, enxaguar e pronto seu olho está renovado sem make, sem oleosidade e pronto para outra. Esse maravilhoso shampoo é aprovado e indicado pelos oftalmologistas, para limpeza diária dos olhos e em caso de algumas alergias e infecções como terçol eu já tive e esse shampoo fez milagre, pois em menos de uma semana o terçol se mandou, mas nesse caso eu enxaguava os olhos com a ajuda da água morna. 


Então meninas, dica rápida, fácil e barata para vocês cuidarem desses lindos olhos e dos cabelos também! Beijos
Não deixe de curtir a Fã page do blog....

2 comentários:

  1. Coisas de bebês sempre são ótimas, já tinha lido a respeito!
    Vou testar!

    Do Bem 8 | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjoss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e comentário Nay! Tenta sim, sei que vai gostar...depois me conta sua opinião. Beijosss

      Excluir

Postagens populares