Translate

18 de abril de 2012

" Anéis em destaques "

Maxi Anéis 

Os acessórios são indispensáveis para vida de uma mulher e principalmente os anéis que cada dia mais esta mais presente no dia-a-dia da mulher e nada melhor do que uma inspiração dos anéis mais fofos que estão tendo por ai....







Um dos destaques nos corredores do SPFW: Poderosos anéis!! muitas caveiras e pedrarias!

Super destaque pra quantidade de anéis nas mãos, usar vários anéis juntos é a nova tendência, misturar grandes com pequenos, formatos variados faz completa diferença no look, e eu pessoalmente acho lindo a mão carregada de anéis.


O acessório-desejo da vez é perfeito para dar um ar ‘punk’ nos visuais extremamente femininos e ‘quebrar’ o ar “girlie”, mesclando um pouco mais de atitude na produção. Nos looks florais e com poás, por exemplo, uma peça com detalhes mais rocker é perfeita para contrastar as referências românticas com as masculinas.



Para as meninas que curtem esse tipo de anel, existem várias marcas que já apostaram e fizeram suas versões. Desde as mais baratinhas, àquelas em ouro, prata e pedras preciosas. Até grandes joalherias, como, já apostaram no acessório que se tornou desejo de muitas meninas mundo à fora. E, para quem não deseja gastar muito, lojas online como a Asos (www.asos.com) oferecem uma variedade imensa dessas peças.



Hoje ganham forças os modelos coloridos, grandes, com formatos de animais e objetos de todos os
 tipos, isso torna os anéis divertidos.



Beijinhos meninas! Comentem ok....

2 comentários:

  1. Amei o anel de gatinho lindo blog parabéns ^-^

    ResponderExcluir
  2. Quero todos pra mim *______*
    http://lidialins.blogspot.com

    Estou seguindo ! me siga tbm :))
    bjokas

    ResponderExcluir

Postagens populares