Translate

7 de outubro de 2011

Saias Longas, tendência verão 2012

Neste verão 2012 serão as saias longas que iram tomar conta dos armários, modelos diferenciados de saias longas para compor diversos looks femininos e deixar a mulher ainda mais bela e moderna. As saias longas já foram ícones do guarda-roupa feminino e agora voltam com força total nesta estação mais quente do ano, muitas mulheres na verdade nunca as abandonaram, mas agora elas serão febre no mundo todo e você que é uma mulher moderna não pode ficar de fora desta moda.

Alguns modelos pra você se identificar;

As cores e estampas das saias longas 2012 acompanham as principais tendências da moda, muitas estampas de flores miúdas, de animais, figuras geométricas, listras variadas e cores alegres, abrindo a porta para diversas combinações. As saias longas podem ser combinadas com blusinhas, jaquetas, casaquetas, tomara-que-caia e muitas outras.



Poderão ser usadas tanto para o dia quanto para a noite, com apenas algumas mudanças nos acessórios você pode transformar seu look de despojado ao elegante, para o dia use e abuse das rasteirinhas com saias longas, á noite troque pelo salto alto e arrase, tendo a certeza que estará esbanjando muita sofisticação e elegância.


Abuse também nas pulseiras e colares para um diferencial no seu look, Ok!




Agora com renda;


saia longa renda 1 300x230 Moda – Saia Longa de Renda

BOM É ISSO MENINAS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA MATÉRIA E ATÉ ................ BEIJINHOS RROSAAAAAAAAAA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares