Translate

29 de junho de 2014

Pulseira Pandora

Olá meninas!!




Hoje que vamos falar da pulseira Pandora, a algumas semanas falei da pulseira da Vivara que é o na mesma linha, a ideia das duas marcas deram certo e está fazendo o maior sucesso quem não quer uma pulseira dessas me diga quem???



Bem o melhor da pulseira da Pandora é que ela tem um preço um pouco melhor, quer dizer bem mais em conta do que as pulseiras e os berloques da Vivara, é possível perceber que os berloques são bem parecidos e os feches também, então quem não está podendo com uma Vivara e quer muito montar sua pulseira está correndo para a loja da Pandora. 



Estou amando essas pulseiras, acho legal porque é algo que tem um determinado valor e pode guardar para o resto da vida...



A ideia é que cada pessoa compre seu próprio fiozinho e monte sua pulseira com as pecinhas (berloques ou charms). Cada pecinha que você adiciona tem um significado e você acaba montando a pulseira com suas melhores lembranças ou objetivos.




Os Bracelets Pandora: prata,ouro, misto ou couro trançado preço: à partir de 240 r$ e os berloques variam muito você encontra a partir de 20 r$.






Detalhe Pandora em grego, significa “a que tudo possui“...


Visitem meu instagram @thaisevangel

4 comentários:

  1. Acho lindas essas pulseiras, bom saber que tem uma alternativa bem mais em conta no orçamento que as da Vivara. Adorei!
    http://conversapraiaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita...São lindas, eu amo esse tipo de pulseira...

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sim, são perfeitas bem delicadas e femininas né! Obrigada pela visita...Beijoss

    ResponderExcluir

Postagens populares