Translate

Diário ♥ Momento ♥



♥ Momento ♥



Quando uma travessura vale a pena.



-/---------->



20/04/2013



-/---------->



20/03/2013
A base de qualquer relacionamento é o amor. Mas, olha só que curioso, somente o amor não é capaz de sustentar uma relação. Apesar de ele ser forte, é preciso mais. O amor precisa de respeito, admiração, cumplicidade, companheirismo, cuidado, carinho, amizade, tesão, verdade, lealdade, bom humor, parceria. O amor é uma troca bonita. E por vezes dolorida. Mas que dói de um jeito igualmente bonito. O amor não é como nos filmes nem nas novelas. Ele acorda com o cabelo desgrenhado, bafinho de onça e olhos com sujeirinhas. O amor é uma página em branco que nos traz um punhado de certezas. Ele é a resposta para todas as perguntas e traz no bolso reticências. Deve ser para nos mostrar que o próximo capítulo quem escreve somos nós. Um pouco a cada dia.
Clarissa Corrêa.  




-/---------->



Foto: ● Querido John

27/02/2013


“Ela aprendeu há muito tempo que as coisas boas não duravam para sempre. A alegria era tão efêmera como uma estrela cadente cruzando o céu, uma luz que pode se apagar a qualquer momento.

— Nicholas Sparks.






-/---------->


"Eu amo você. Eu sou quem eu sou por sua causa. Você é toda a razão, toda a esperança e todos os sonhos que eu já tive na vida, e aconteça o que acontecer no futuro, cada dia que estamos juntos é o melhor dia da minha vida. Serei sempre seu. E você, minha querida, será sempre minha."
Diário de uma paixão 
— Nicholas Sparks.









27/12/2012

“Um dia, você vai aprender uma coisa que não pode ser explicada pela ciência. E quando isso acontecer, sua vida vai mudar de uma maneira que você não pode sequer imaginar.” — Nicholas Sparks.









/---------->



18/12/2012

“Você já teve a sensação de se sentar e começar a imaginar qual o sentido que existe em tudo isso? Se a vida é sempre assim, ou se há algo maior lá fora? Ou se você estava destinado a ter algo melhor?”
— Nicholas Sparks 




-/---------->


18/06/2012



A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas.Talvez sempre tenham sido e sempre serão.Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos.E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos.Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá.

(Diário de uma paixão)




Deus está sempre nos amando independente de qualquer coisa 

sempre nos perdoa.













30/05/2012


Ora, podes supor que isto seja tolice de minha parte; mas eis que te digo que é por meio de coisas pequenas e simples que as grandes são realizadas; e pequenos meios muitas vezes confundem os sábios.


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥




29/05/2012



“Todo mundo sente medo, sente dor, tenta consertar o que não tem conserto, carregamos marcas que não se apagam, ausências que fazem doer o peito. Mas ainda é possível ouvir estrelas. Deixar que nossa luz nos oriente. Ainda podemos rir como se a alegria fosse nosso melhor adereço.


Acredito que pés descalços é o luxo da alma. Que estar perto é menos físico que a gente pensa. Que olhos falam, palavras estragam, e silêncio grita. Que a gente quer amar pra sempre, abrir o peito, recitar poema, sem se preocupar com o que os outros pensam. Sei que o que mais vale a pena é chamado de coisa pequena, que vira importante quando a gente deixa de achar que é grande.”


(Renata Fagundes)





28/05/2012



Alguém me interne no paraíso
preciso urgente dar um tempo por lá
o dia passa enquanto eu perco o juízo
quem foi que inventou que era assim?
Sorrisos plásticos
cumprindo seu papel
enfeitando rosto de pedra
se a regra é ser tão simpático
mesmo que seja só para convencer toda a platéia

i wanna be away from here
quando essa bomba explodir

Abraços vazios, olhares de gelo
tão descartáveis quanto cascas no chão
flashs capturam a melhor fachada
Mas quem vê foto não vê coração
Não quero mais fantoches ao redor
Agindo sempre sempre assim
Só quando for conveniente
Pra ganhar bônus e somar pontos
Á sua carteirinha de hipócrita oficial

i wanna be away from here
quando essa bomba explodir.


Pitty - Teto De Vidro




♥♥

♥♥


26/05/2012


Só dê ouvidos a quem te ama….
       
“Só dê ouvidos a quem te ama. Outras opiniões, se não fundamentadas no amor, podem representar perigo. Tem gente que vive dando palpite na vida dos outros. O faz porque não é capaz de viver bem a sua própria vida. É especialista em receitas mágicas de felicidade, de realização, mas quando precisa fazer a receita dar certo na sua própria história, fracassa.
  Tem gente que gosta de fazer a vida alheia a pauta principal de seus assuntos. Tem solução para todos os problemas da humanidade, menos para os seus. Dá conselhos, propõe soluções, articula, multiplica, subtrai, faz de tudo para que o outro faça o que ele quer. 
Só dê ouvidos a quem te ama, repito. Cuidado com as acusações de quem não te conhece. Não coloque sua atenção em frases que te acusam injustamente. Há muitos que vão feridos pela vida porque não souberam esquecer os insultos maldosos. Prenderam a atenção nas palavras agressivas e acreditaram no conteúdo mentiroso delas.
Há muitos que carregam o fardo permanente da irrealização porque não se tornaram capazes de esquecer a palavra maldita, o insulto agressor. Por isso repito: só dê ouvidos a quem te ama. Não se ocupe demais com as opiniões de pessoas estranhas. Só a cumplicidade e conhecimento mútuo pode autorizar alguém a dizer alguma coisa a respeito do outro.
Ando pensando no poder das palavras. Há palavras que bendizem, outras que maldizem…
 Quero viver para fazer esquecer… Queira também. Nem sempre eu consigo, mas eu não desisto. Não desista também. Há mais beleza em construir que destruir.
 Repito: só dê ouvidos a quem te ama.”
(Padre Fábio de Melo)






29/04/2012

               
20/04/2012



“Centenas de pessoas atravessam a nossa vida diariamente. Umas passam bem devagar e aproveitam o trajeto ao nosso lado, outras estão sempre correndo e não tem interesse em observar o caminho conosco, e têm aquelas que decidem fazer o mesmo percurso que a gente pelo simples prazer da nossa companhia.
As pessoas que fazem parte da última categoria sabem que nem sempre será prazeroso. Elas também reconhecem que muitas vezes o caminho será complicado. Em outras situações irão questionar qual a razão de agirmos de determinada forma enquanto caminhamos. Mas nunca, em hipótese nenhuma vão achar que o passeio foi em vão.


Amigo de verdade te leva a sério, te leva no riso, te leva no bico, mas te leva.


Te carrega pra vida toda!”


(Fernanda Gaona)







20/03/2012

São tantas duvidas que passam pela minha mente, eu ja não sei mais o que fazer, ja não sei mais como reagir. Tenho medo de errar de novo seguir o caminho errado, tenho medo de magoar de novo, de chorar de novo, tenho medo de tudo aquilo que eu sempre tive medo se repetir, e eu não sei se dessa vez eu posso aguentar…de novo!





15/03/2012


Garota, quando você ouvir algo indesejavel… Sorria e diga “Foda-se.” Porque garota, a curva mais bonita do seu corpo é o seu sorriso, e você é linda. Acredite. Não chore por aqueles que não merece uma lágrima siquer. Levante, continue andando. Lembre-se, hoje você cai, amanhã você derruba.
(renanwellington para todas as garotas do mundo)
Garota, quando você ouvir algo indesejavel… Sorria e diga “Foda-se.” Porque garota, a curva mais bonita do seu corpo é o seu sorriso, e você é linda. Acredite. Não chore por aqueles que não merece uma lágrima siquer. Levante, continue andando. Lembre-se, hoje você cai, amanhã você derruba.
(renanwellington para todas as garotas do mundo)




12/02/2012


São tempos difíceis, de decisões, duvidas, sorrisos, lágrimas, carência. Me sinto tão pequena comparada ao meu redor, me sinto como uma criança abandonada em um deserto sem saber que caminho tomar, que direção seguir.







20/01/2012

A respiração apaga-se com as lágrimas que percorrem pela cara e que o vento rapidamente seca, enquanto desapareço aos poucos no horizonte.





-/---------->



15/12/2011

“… A gente reclama muito da dependência, mas como é maravilhosa a dependência, confiar no outro, confiar no outro a ponto de não somente repartir a memória, mas repartir as fantasias. Confiar no outro a ponto de esquecer quem se foi assim que o outro esteja junto, é talvez chegar em casa e contar seu dia e só sentir que teve um dia quando a gente conta como foi. É como se o ouvido da outra pessoa fosse nossos olhos. Amar é uma confissão. Amar é justamente quando um sussurro funciona melhor que um grito. Amar é não ter vergonha de nossas dúvidas, é falar uma bobagem e ainda se sentir importante. É lavar louça e nunca estar sozinho. É arrumar a cama e nunca estar sozinho. É aquela vontade danada de andar de mãos dadas durante o dia e de pés dados durante a noite.”

(Fabrício Carpinejar)







-/---------->



                                                                                               20/07/2011
“The reason why it hurts so much to separate is because our souls are connected. maybe they always have been and will be. maybe we’ve lived a thousand lives before this one and in each of them we’ve found each other. and maybe each time, we’ve been forced apart for the same reasons. that means that this goodbye is both a goodbye for the past ten thousand years and a prelude to what will come.
when i look at you, i see your beauty and grace and know they have grown stronger with every life you haved lived. and i know i have spent every life before this one searching for you. not someone like you, but you, for your soul and mine must always come together. and then. for a reason neither of us understands, we’ve been forced to say goodbye.
i would love to tell you that everything will work out for us, and i promise to do all i can to make sure it does. but if we never meet again and this is truly goodbye, i know we will see each other again in another life. we will find each other again, and maybe the stars will have changed, and we will not only love each other in that time, but for all the times we’ve had before.” Nicholas Sparks
“A razão por que dói tanto para separar é porque nossas almas estão ligadas. talvez eles sempre foram e serão. talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós encontramos uns aos outros. e talvez a cada vez, fomos forçados a se separar pelos mesmos motivos. que significa que este adeus é ao mesmo tempoum adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio ao que virá.

quando eu olhar para você, eu vejo sua beleza e graça e sei que eles cresceram mais fortes com cada vida que você viveu haved. e eu sei que eu gastei todas as vidasantes desta busca para você. Não alguém como você, mas você, para sua alma e os meus devem vir sempre juntos. e, em seguida. por uma razão que nenhum de nósentende, fomos obrigados a dizer adeus.

Eu adoraria dizer-lhe que tudo vai dar certo para nós, e eu prometo fazer tudo que eu posso ter certeza de que ele faz. mas se não nos encontrarmos novamente e isto é verdadeiramente adeus, eu sei, vamos ver outra vez em outra vida. vamos encontraroutra vez, e talvez as estrelas tenham mudado, e nós não vamos apenas amar uns aos outros na época, mas por todas as vezes que tivemos antes. 
“Nicholas Sparks





-/---------->




10/05/2011

Alguns dias depois do adeus


"Eles não conversavam um com o outro, não tinham qualquer contato exceto o que era ditadao pelas normas da boa educação. Outrora, tinham significado tanto um para o outro! Agora, nada! Houve uma época em que, de todo o enorme grupo que enchia a sala de visitas de Uppercross, eles teriam sido os que mais dificuldades teriam em parar de conversar um com o outro. Com exceção, talvez, do almirante e da senhora Croft, que pareciam particularmente afeiçoados e felizes. Anne não via qualquer outra exceção, nem mesmo entre os pares casados. Não podia ter havido dois corações tão sinceros, nem gostos tão semelhantes, nem sentimentos tão em uníssono, ou rostos tão amados. Agora era como se fossem estranhos, não, pior do que estranhos, porque nunca se conheceriam. Seriam estranhos para sempre."
Persuasão, Jane Austen





Postagens populares