Translate

14 de julho de 2012

Meia calça, não pode faltar!!!


Como usar meia calça!!

  A dica  é bem simples, apostar nas sobreposições é a melhor saída para encarar essas mudanças repentinas de temperatura. É bem típico você sair de casa e estar frio, você coloca logo um suéterzinho e do nada no meio do dia o tempo esquenta e fica aquele calor, ai chega mais de tardinha e o tempo esfria de novo, né?! Então para não ter problemas com isso a dica é a mistura de peças de pesos diferentes. 




 




Uma peça que nunca pode faltar em nenhum guarda roupas feminino sem dúvida nenhuma é uma meia calça preta, ela além de sempre linda e destacar muito bem as pernas como nenhuma outra cor de meia, ainda ajuda em momentos inusitados e combina com tudo, se tem uma peça que merece o título de coringa, ou seja que combina com tudo e pode ser usada em qualquer ocasião e esta e com louvor, quando um look está meio apagado e sem graça basta apenas colocar uma meia calça que o destaque é visível.



.
  

Ela pode ser usada com várias combinações diferentes, para as mais ligadas nas tendências fashion usar com um shorts jeans fica demais principalmente em dias mais frescos de meia estação, este shorts pode ser com ou sem bolso para fora, para as mais clássicas nada como usar sua meia calça preta com um vestidinho preto básico também fica um visual de arrasar, outra forma de usar é com uma saia e blusinha, mas também fica muito bem se usada com camisa ou camisete para um look mais social.



Pelo fato de ser uma peça super democrática ela pode ser usada em praticamente qualquer ocasião que vai desde o colégio ou faculdade, bem como trabalho e para as religiosas na igreja, o fato é que uma meia calça preta nunca sai de moda e fica bem com praticamente qualquer combinação, inclusive uma maneira em que ela vem sendo usada é toda rasgada criando um visual mais rebelde e descontraído, várias famosas já foram vistas e fotografadas com este novo visual que promete ainda ser muito visto no Brasil e no mundo.



A ideia de mostrar opções de look´s e dar a vocês novas escolhas, ou seja, não tenham medo de fazer algo diferente, que tal arriscar a meia preta com um sapato colorido!

Postagens populares