Seguidores

Translate

30 de novembro de 2012

Salon Line - Liso Escova/ Progressive System

Resenha: Sistema progressivo da Salon Line 


Meu cabelo é bem fino, e eu queria fazer essa escova para diminuir o friz e conseguir um efeito mais liso, minha experiencia não foi muito boa, mas primeiro vou falar do produto.

Na caixa vem dizendo assim: Tecnologia do Liso Escova traz em sua fórmula a combinação do Óleo de Argan, Guaraná e Cisteína. É um sistema de tratamento térmico redutor de volume realizado em 4 passos, incluindo a finalização com Óleo de Argan, que fortalece, nutre e reconstrói a fibra capilar, deixando os cabelos lisos, disciplinados e com brilho intenso.

Minha experiência com o produto;

1 - Shampoo Purificante Liso Escova, após lavar os cabelos com ele senti meu cabelo um pouco áspero e bem embaraçado.
2 - Gloss Redutor de Volume Liso Escova, eu apliquei mecha por mecha, deixei agir e depois fiz a escova e pranchei, não vi muito efeito só percebi que meu cabelo ficou com um pouco mais de brilho.
3 - Máscara Reconstrutiva Liso Escova, apliquei mecha por mecha nos cabelos e enxaguei em seguida, essa foi a pior parte do tratamento meu cabelo ficou muito seco e com um aspecto muito mais áspero, ele ressecou meu cabelo.


Enfim meu cabelo sempre foi muito macio, e sempre teve um bom brilho, como eu disse eu queria um efeito um pouco mais liso, e acabei usando esse produto, que deixou meu cabelo super sem vida, seco e muito quebradiço e isso só na primeira aplicação, agora ele tem caído horrores, fiquei muito triste e realmente não recomendo.

REPROVADO NO TESTE


Obs: A única parte boa é o Óleo de Tratamento Argan Oil, da para usar nos cremes de tratamento e tem um cheiro muito bom.

Postagens populares