Translate

29 de julho de 2014

Vídeo: O que eu carrego na minha Necessaire!

Vídeo: Minha Necessaire!


Oi meninas, vamos ao vídeo o que eu carrego na minha necessaire, basicamente mostro tudo que levo no meu dia a dia dentro da minha querida necessaire. Levo mais algumas coisinhas na bolsa mesmo, mas deixei para mostrar em outro vídeo, então vamos conferir o vídeo de hoje.....





Espero que tenham gostado, se gostou não esquece de dar um like, um gostei lá no canal.....Beijos

Como Treinar Seu Dragão 2 vale a pena assistir no Cinema! ★

★★★★★ Como Treinar Seu Dragão 2 ★★★★★


Olá Galera!

Então vale a pena assistir Como treinar seu dragão 2, posso dizer que vale e muito a historia é continuação do 1 na  qual são bem parecidas com um final pouco inesperado e trágico vamos dizer assim, o escritor do filme gosta de um pouco de drama pelo visto. Mas a historia acaba te prendendo, o desenho é muito bem feito assim como seus personagens e dragões é um mundo incrível onde crianças e adultos podem se diverti e se "aventurar" é um filme para a família.







Sinopse do filme:
Cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Agora, o que vemos é um jovem treinador de dragões cujas experiências o elevaram a outro nível e continua tentando ensinar as pessoas a ver a vida de um jeito mais doce. Acontece que nem todo mundo é tão compreensivo como ele gostaria. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem. O local é protegido por Valka, mãe de Soluço, que foi afastada do filho quando ele ainda era um bebê. Juntos, eles precisarão proteger o mundo que conhecem do perigoso Drago Bludvist, vilão que agora pretende controlar todos os dragões existentes.
Nota:

  • A minha nota é 5,0 pela animação, aventura e história. ★★★★★
  • O filme teve nota de 5,0 pela imprensa e cinema e 4,8 pelos leitores sendo a nota máxima 5,0.
  • O filme foi um dos poucos que alcançaram a nota máxima pelos leitores, cinema, e imprensa entre todos os outros filmes em cartaz.




Trailer:



Então é isso por hoje....Assistam e me contem tudo!!!
Beijos  

23 de julho de 2014

Meus Produtos Favoritos do Momento - Perfume Coffee, Batom MakeB, Shampoo John Frieda, Pré Shampoo NativaSpa, outros.....

❤️❤️Olá meninas


O vídeo de hoje é dos meus produtos favoritos, produtos que venho usando a um bom tempo espero que gostem, a maioria dos produtos tem resenha aqui no blog...vamos conferir??




Beijos....❤️❤️❤️

10 de julho de 2014

Como tirar o Visto Americano

Como tirar o visto para os Estados Unidos...




Olá!

Depois de falarmos sobre como tirar o passaporte, fiz uma boa pesquisa e vim dar o passo a passo de como tirar o visto americano, querem entender como funciona então leiam o post completo... 


Para pedir o visto americano de não imigrante (que inclui o de turismo, o de estudante e o de negócios, entre outros), é preciso seguir os passos abaixo:


1. Preencha o formulário DS-160, disponível no site https://ceac.state.gov/genniv/. O formulário deverá ser respondido em inglês, todas as perguntas estarão em inglês, mas fique tranquilo porque no site a um mecanismo de tradução. É muito importante que aio final de cada página você salve, par não haver nenhum conflito depois e você ter que reiniciar e guarde o numero do Apllication ID para entrar novamente no seu formulário.


2. Pagamento. Essas são as opções de pagamentos da taxa de acordo com o visto solicitado;


Tipo de VistoTaxa
* Visto que não se exigem uma petição
(B1/B2, C1/D, F, M, J, I, TN, TD)
USD$160
Vistos com petição: (H, L, O, P, Q, R)USD$190
Visto de Comerciante (E-1), Investidor (E-2) e Trabalhador Australiano (E-3)USD$270
Visto de Noivo(a) (K)USD$240



No caso para o vistos de visitantes que não exigem petição (B1/B2, C1/D, F, M, J, I, TN, TD), a taxa de solicitação (MRV) é de US$ 160. Esta agora é a única taxa, não há mais nenhuma cobrança separada para agendamento ou envio do passaporte.

Vistos nesta categoria são:
  • negócios/turismo (B1/B2),
  • Intercambio (J),
  • Estudante (F),
  • Estudante Não Acadêmico (M),
  • Representante da Mídia de Informação (I),
  • Tripulante (C1/D),
Qualquer outra classe de visto não especificamente denominada que requeira taxas superiores moderadas.

3. Entrevista. Após aguardar o prazo exigido para confirmação do pagamento (2 dias úteis), começa a fase de agendamento da entrevista. Tenha em mãos a página de confirmação do formulário DS-160 (com código de barras) o número do passaporte e o recibo de pagamento da taxa MRV, você já pode agendar a entrevista pelo site http://brazil.usvisa-info.com ou pelo call center. Com tudo certo é hora de agendar a data de entrevista no consulado, em seguida a data para coleta de dados, que é feita antes da entrevista o atendimento realizado no CASV é apenas para agilizar o andamento das entrevistas nos consulados.



4. Coleta de dados. No dia agendado, vá ao CASV com o formulário, o passaporte e o comprovante de pagamento da taxa. Lá, você vai realizar a biometria onde serão recolhidas as impressões digitais e será tirada uma foto. Não é permitido entrar com bolsas ou mochilas no recinto, e não há local para guardar esses pertences dentro do centro por isso evite levar outras coisas ou deixe tudo com um parente que for junto ou no carro.

5. Comparecer à entrevista na embaixada ou em um dos consulados com cerca de uma hora de antecedência da hora marcada, deverá estar om passaporte válido e a página de confirmação do formulário DS-160. Tente manter o máximo de calma e sempre fale a verdade, confirmando todos os dados que apresentou no seu formulário. Hoje em dia a entrevista é muito mais tranquila e existe 99% de chances de não ser solicitado nenhum documento, mas você deve levar mesmo assim sendo o recomendado levar documentos que comprovem as informações que você preencheu no formulário..

As perguntas são sempre as mesmas, inclusive feitas em português:
  • Você já esteve nos Estados Unidos?
  • Já esteve em outros países? Quais?
  • O que você faz no Brasil? Quanto você ganha mensalmente?
  • Você tem parentes nos Estados Unidos?
  • Para qual onde você pretende ir nos Estados Unidos?
  • Seu visto foi aprovado – boa viagem!


6. Ser for aprovado. Receber o passaporte com o visto americano em sua casa ou no CASV pré-escolhido, conforme opção adotada na hora do agendamento da entrevista. Normalmente ele é expedido em até 48h.





Então é isso, espero ter ajudado...Beijos

9 de julho de 2014

Dicas de Nutrição by Thais Gomes

1° Dica de hoje: 
Procure sempre uma dieta balanceada. No almoço escolha montar seu prato com uma porção de proteína, carboidrato e fibra. A proteína será importante na construção e reparação dos músculos, o carboidrato para a formação de energia e a fibra para uma melhora significativa no desenvolvimento do organismo. 

Essa primeira dica é muito importante, pois mantendo a alimentação correta terá um corpo definido e uma vida bem mais saudável.


7 de julho de 2014

Resenha: Shampoo Full Repair - John Frieda



Shampoo Full Repair John Frieda


Olá!

Vamos falar hoje, sobre esse meu mais novo queridíssimo Shampoo da linha Full Repair da John Frieda o marca maravilhosa, como já sabe sou fã da linha e estou super mega amando esse shampoo.

Essa linha maravilhosa promete reconstrução completa para cabelos danificados. Limpando e restaurando os fios sem deixa-lós pesados, contém óleo Inca Inchi que é rico em Omega 3 que ajudando a prevenir a quebra do cabelo no ato de pentear ou escovar.




o shampoo é transparente (levemente perolado)...


O que sinto ao usar esse shampoo full repair é que realmente limpa muito bem o couro cabeludo e deixa os fios com aspecto macio além de dar uma leveza a eles. Ao usar o shampoo sinto meu cabelo muito hidratado realmente ele não só limpa como também condiciona o que é maravilhoso ponto para ele, meu favorito do mês com certeza.


Dou nota 10, eu paguei nele na loja de cosméticos 52,00 reais, achei justo porque ele realmente cumpre o que promete e fora que vem muito produto são 250 ml e você acaba usando bem pouco porque ele rende muito e com um pouquinho ele da o resultado esperado.  

Então super indico, quando usarem me contem o resulto se foram os mesmo que o meu...Beijos até mais!!!

6 de julho de 2014

Look do dia Noite e Dia s2

❤️❤️Look do dia animal print dia e noite!❤️❤️


Olá meninas o look de hoje vocês vão ver que da para sair qualquer horário do dia, para ir a um evento com as amigas, ou sair a noite ir em alguma festa.


Tirei fotos em sequências para vocês verem melhor o look que escolhi, acho esse short super fofo e moderno além de ser bem ousado pela estampa print, acho que tudo haver com esse tempo inverno mais calor né! Optei pela camisa branca que é peça chave quando você quer destacar alguma coisa no look no meu caso o short.



Depois para deixar o look mais noite, escolhi esse colocar um colete preto super moderninho e despojado...


Amei o resultado final do look!

Estou usando:
❤️Blusa - C&A (Clock House)
❤️Short - Riachuelo (Pool)
❤️Colete - Riachuelo
❤️Sandália - C&A (Issa)
❤️Relógio - (Swatch) 
❤️Nas unhas Esmalte Impala - (Azul Cobalto)



E ai meninas gostaram! Mil beijos até o próximo look.. ❤️❤️❤️


2 de julho de 2014

SEJA LEMBRADO FAÇA A DIFERENÇA...I Was Here

❤️❤️ Vamos escutar minha playlist de hoje...



SEJA LEMBRADO FAÇA A DIFERENÇA...

Aprendi com a musica da playlist de hoje que o que temos de mais importante nessa vida é a maneira que nós vivemos, porque a maneira que levamos a vida nós liberta de qualquer preocupação, por isso devemos viver intensamente, nos dedicar ao máximo ao que queremos, fazer tudo que estiver ao nosso alcance, ser inspiração para outras pessoas, para que a gente possa ter nossa marca nesse mundo, olhar para trás e perceber que realmente estivemos aqui, que lutamos, que conquistamos, que amamos, que tocamos corações, que realmente vivemos e que quando partimos para um céu tão imaginado seremos lembrados por alguém, nossa memórias ficaram vivas e não a há nada mais belo do que isso ter suas lembranças revividas por outras pessoas...Seja lembrado pelo que fez de bom, pela pessoa que és. Seja admirado e não só mais um porque esses chegaram ao final da vida sem lembranças e serão esquecidos.
=( Amo a letra da canção I was here ela diz muito sobre nossa passagem aqui, quando a compreendi entendi o valor da minha vida, e estou começando a aproveitar cada segundo dela, como ouvi um sábio dizer o tempo não espera, ele é a força que nos envelhece, que nos entristece, que nos leva embora e que nos distância de tudo que mais amamos, por isso a mensagem que deixo hoje para vocês é que vivam mesmo que a tristeza se faça presente, sempre haverá um sol que brilhara para você e uma luz que inundara seu coração para sua felicidade renascer, como dizia Bob Marley "Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida... " Então eu digo viva a um mundo esperando por você, seja você seu herói e salve seus dias... Thais Gomes


Como diz a letra da musica I Was Here (Beyoncé);

Quero deixar minhas pegadas nas areias do tempo
Saber que havia algo lá
E algo que deixei para trás
Quando eu deixar este mundo, não deixarei arrependimentos
Deixarei algo para ser lembrado, e eles não se esquecerão



Eu estive aqui
Eu vivi, eu amei
Eu estive aqui
Eu fiz, eu tenho feito
Tudo que sempre quis
E foi mais do que eu esperava que fosse
Deixarei minha marca para que todos saibam que
Eu estive aqui

Quero dizer que vivo cada dia, até morrer
Eu sei que representei algo na vida de alguém
Os corações que toquei serão as provas que deixarei
Que eu fiz a diferença, esse mundo verá que
Eu estive aqui....


Playlist da semana I Was Here - Beyoncé



1 de julho de 2014

John Frieda Frizz Ease 3 Day Straight

John Frieda Frizz Ease 3 Day Straight


John Frieda é um cabeleireiro internacionalmente conhecido que tem uma linha de produtos para cabelos muito recomendada por quem entende do assunto. Quem conhece e já experimentou os produtos da marca sabe que são realmente bons e cumprem muito bem o que promete. 

O produto que vou falar hoje é o Frizz Ease 3 Day Straight é uma formula que é ativada pelo calor que vai bloquear o frizz, promete deixar os fios mais lisos por até 3 dias ou até você lavar os cabelos ele diz transformar cabelos cacheados em lisos dentro desse período, diminuindo cada vez mais frizz e protegendo os cabelos do calor do secador. Pode ser usado por pessoas que tem os cabelos quimicamente tratados e com tintura, na sua formula contém ativos como silicones e queratina.




Eu estava doida para testar e fazer uma super resenha do que eu achei, então estou aqui, já usei o produto 3 vezes.

Durante o processo da escova eu percebi que o cabelo seca muito mais rápido do que o normal, a escovação fica muito mais fácil, o cabelo fica realmente sem frizz e diminui bem o volume, ele tem um cheiro bom mas nada de mais e nem muito forte, não fica nos cabelos. Gostei muito do resultado final após a escova meus cabelos ficaram com efeito de salão depois de uma boa chapinha. Ele não deixa os cabelos macios e nem pesados apenas age deixando os fios com aspecto de liso, se você espera que que o cabelo fique com movimento, macio e cheio de brilho esse não é o produto que procura. 

❤️❤️❤️ Um resumo rápido: no primeiro dia os cabelos ficam lisos, no segundo o cabelo começa a abaixar um pouquinho, e no terceiro o cabelo já está com o volume bem reduzido mas já começa a ficar mais oleoso. ❤️❤️❤️ 


A textura dele é totalmente liquida o que é bom, para não pesar nos cabelos e nem ficar com aspecto de duro ou oleoso, mas o ruim é que por ser liquido você gasta muito produto na própria embalagem diz borrife de  7 vezes a 15 vezes se borrifar 15 vezes só terá mais uma aplicação, porque vem muito pouco achei isso um absurdo pelo valor (paguei 74,95 r$). 


Por esse motivo final, não compraria novamente, prefiro gastar com a escova do salão ou então fazer uma boa selagem que vai durar mais tempo nos cabelos. Então dessa vez eu não tenho muitas coisas boas a falar, minha nota seria 5 pelo efeito liso que cumpre bem no 1°dia, mas perde no quesito preço e embalagem do produto que é muito pequena com pouco produto.


Resultado do meu cabelo 1º, 2º e 3º dia!



Alguém já usou me contem seus resultados com o produto....

❤️❤️❤️ Beijos meninas!

Resenha: Pré Shampoo Purificante Nativa SPA Argiloterapia

Projeto Rapunzel, crescimento rápido dos cabelos: Nativa SPA Argiloterapia Pré Shampoo Purificante


❤️❤️❤️ Olá meninas...



Hoje vou falar desse maravilhoso pré shampoo purificante que é o Argiloterapia da linha NativaSPA do O Boticário. Ele é simplesmente maravilhoso, estou amando não imagina que fosse ser  tão bom, meu cabelo está crescendo muito bem e acho que ele teve uma ação muito importante no meu projeto Rapunzel.

Primeiro comprei ele apenas para testar, porque vi a Taci falando no canal do youtube o quanto ela estava gostando dele e que havia entrado em um dos seus favoritos. Hoje posso falar que também é um dos meus favoritos, quero ir já comprar outro para ter de estoque, ele cumpre muito bem o que promete.





É um tratamento intensivo que vai esfoliar o couro cabeludo e também absorve as impurezas e as toxinas, o que auxilia na reprodução celular e acaba reduzindo a oleosidade e estimulando o crescimento dos fios.


Detalhes: A embalagem é plástica, de bisnaga e a tampa é de flip-top. 


Ele tem a coloração verde claro é de textura bem consistente um gel, você vai ver que tem uns pontinhos pretos que são as esferas esfoliantes que ajudaram a limpar ainda mais o seu couro cabelo. Ao massagear o couro cabeludo levemente ele da uma sensação relaxante. O cheiro dele é incrível que cheiro maravilhoso não sei explicar muito bem o que lembra.
Depois de usar você vai sentir o cabelo bem soltinho, brilhoso e a raiz bem macia, eu dou nota máxima está super aprovado gostei muito em todos os quesitos, ele tem ação de antirresíduo e para quem tem os cabelos oleosos ele vai agir muito bem.


O preço também entra na nota ele custa 19,99 R$, em qualquer loja da O Boticário.


Recomendações: Usar primeiro ele e depois o shampoo normal. 

Como está no rótulo: Deixe a água escorrer suavemente pelos cabelos e aplique o produto, aproveitando para fazer uma suave massagem no seu couro cabeludo. Deixe agir por alguns minutos. Enxágue bem e em seguida passe o seu Shampoo Nativa SPA preferido. Você pode fazer esse tratamento de 1 a 2 vezes por semana e ainda completar o seu ritual de beleza com os demais produtos da linha de Argiloterapia.


Quem usar me conta depois o que achou! Beijos 
❤️❤️❤️


Postagens populares