Translate

29 de junho de 2014

Pulseira Pandora

Olá meninas!!




Hoje que vamos falar da pulseira Pandora, a algumas semanas falei da pulseira da Vivara que é o na mesma linha, a ideia das duas marcas deram certo e está fazendo o maior sucesso quem não quer uma pulseira dessas me diga quem???



Bem o melhor da pulseira da Pandora é que ela tem um preço um pouco melhor, quer dizer bem mais em conta do que as pulseiras e os berloques da Vivara, é possível perceber que os berloques são bem parecidos e os feches também, então quem não está podendo com uma Vivara e quer muito montar sua pulseira está correndo para a loja da Pandora. 



Estou amando essas pulseiras, acho legal porque é algo que tem um determinado valor e pode guardar para o resto da vida...



A ideia é que cada pessoa compre seu próprio fiozinho e monte sua pulseira com as pecinhas (berloques ou charms). Cada pecinha que você adiciona tem um significado e você acaba montando a pulseira com suas melhores lembranças ou objetivos.




Os Bracelets Pandora: prata,ouro, misto ou couro trançado preço: à partir de 240 r$ e os berloques variam muito você encontra a partir de 20 r$.






Detalhe Pandora em grego, significa “a que tudo possui“...


Visitem meu instagram @thaisevangel

Linha Cadiveu Detox

Crescimento, força e vitalidade aos fios...   Projeto Rapunzel



Ele veio para tratar do seu couro cabeludo e fio Detoxcapilar uma terapia de desintoxicação e saúde para cabelos que estão fragilizados, com queda, sem vida e que precisam de um cuidado especial, devido ao resultado de químicas em geral, poluição, alimentação desbalanceada, estresse ou propensão genética. O tratamento é top, maravilhoso e ainda faz os cabelos crescerem mais rápido, fortes e saudáveis porque estimulam o bulbo capilar e super hidratam. O resultado, vai deixar seu couro cabeludo super refrescante e os cabelos iram ficar com mais brilho, macios e com muito movimento.





Segundo a linha o tratamento terapêutico específico é de alta performance, similar a dieta, que limpa o organismo, desacelera o processo de envelhecimento e ainda repõe os nutrientes. Além de desintoxicar o couro cabeludo, também vai estar eliminando o excesso de oleosidade. Toda a linha foi elaborada com elementos naturais, que promovem nutrição e equilíbrio aos fios é livre de ativos que formam acúmulos como o silicone. 





E ai meninas, que maravilha né!  

23 de junho de 2014

Quero comprar meu apartamento - Projeto iniciar um sonho...1° Postagem


 Projeto iniciar um sonho...1° Postagem






Hoje em dia os jovens estão conquistando esse sonho de ter seu próprio apartamento ou casa com muita facilidade, ter as chaves do seu cantinho deve ser sim um dos momentos mais emocionantes que alguém pode ter e algo marcante, uma conquista grandiosa.
Cada um tem o momento certo para iniciar esse projeto, mas não adianta ficar apenas sonhando porque a chaves não vão chegar voando até você é preciso o primeiro passo, é preciso correr atras, se você quer e tem determinação para que isso aconteça é possível.

Eu estou nessa busca que é o meu segundo sonho tão desejado e que pretendo realizar o mais breve possível, pensamentos positivos e vamos nessa conquista juntos...


Primeiro coisa é começar a entender do assunto, na internet tem vários blogs, canais do youtube falando sobre como financiar, comprar e ter seu imóvel. Esses meios de pesquisa ajudam muito porque são historias atuais que vão facilitar nosso dia nessa busca. 

Algo que pesa nesse assunto é que o mercado imobiliário vem se valorizando cada vez mais o que complica um pouco devido as inflações e isso pode nos desanimar e nos deixa com aquele pensamento de deixar para depois, mas nada disso temos que estar preparados para isso e pensar na melhor forma de juntar um bom dinheiro na poupança. 

Um dica importante nesse grande passo é que se mora na casa dos seus pais e não tem grandes preocupações com contas e aluguel, aproveite esse momento para juntar o máximo possível, cada centavo é muito importante então pense bem antes de encarar um aluguel sozinho ou sair priorizando roupas e acessórios que já me disseram e eu dou razão esse é o pior investimento que podemos fazer, são coisas passageiras e que não terão nenhum valor futuro. Então devemos pensar bem e gastar o mínimo possível e  como uma ótima alternativa guardar o valor da prestação do financiamento em qualquer tipo de investimento conservador, assim, em poucos anos poderá comprar a casa à vista e não pagar juros.

Agora para quem paga o aluguel e está em busca da casa própria, o financiamento pode ser uma ótima alternativa. É deixar de pagar esse valor sem retorno futuro, para pagar a prestação de algo que será seu.


Nesse momento é importante organização;

- Poupança; se não tem ainda, não espere nem mais um dia é muito fácil abrir uma poupança só prefira bancos que terão uma taxa maior de juros, como o banco da caixa, o banco do brasil e até mesmo o Itau são ótimas escolhas.

- Agenda e planilha; é muito importante que se não tem costume de anotar, agendar e se planejar comesse hoje mesmo, vai ser por esse caminho que vai saber visualizar mês a mês seus compromissos, suas prioridades, seus gastos e seus investimentos.

- Documentos: Esteja sempre bem preparado com todos os seus documentos separados e suas contas em dias. 


Continuamos no próximo post...Quer me acompanhar então não deixe de visitar o blog para saber passo a passo, vou postar tudo quando eu for ao banco, quando eu for ver o financiamento todos os detalhes! 



  

20 de junho de 2014

Tirando o Passaporte - Explicando passo a passo

Passaporte


Oi Galera! 


Vou começar a explicar por partes em diferentes post como tirar o passaporte, vou tirar o meu e pesquisei muito e já fui atras de tudo....


O passaporte é emitido pela Polícia Federal com ele você poderá fazer sua tão sonhada viagem ao exterior. 


Ele faz a sua identificação em outros países, permitindo a entrada e a saída pelos portos, aeroportos e vias de acesso internacional.


Para providenciar a emissão ou renovação do novo passaporte brasileiro é necessário;

Solicitar a requisição junto a Polícia Federa;
Efetuar o preenchimento do formulário no sistema da PF;
Cadastrar as informações;
Emitir e pagara taxa GRU (Guia de Recolhimento da União, taxa obrigatória para todos os requerentes)
 Realizar agendamento no posto da Polícia Federal. 

Tirar o passaporte requer muita atenção, principalmente com a documentação exigida. Qualquer erro neste processo pode implicar na sua  não obtenção do passaporte.

Você apenas terá de se apresentar no posto da Polícia Federal de sua escolha (mais próximo de você) para entregar os documentos e depois de 6 dias úteis retirar o seu passaporte no mesmo local.


Mas como funciona?



Essa parte vou explicar no próximo post está curioso então fique atento aqui.....


Beijos s2

Fast Fashion Forever 21 no Brasil

Forever 21- Roupas, acessórios, tudo de bom....


Oi meninas!!

Mais uma vez estou aqui para falar da nossa querida e como queridíssima Forever 21, essa loja maravilhosa que se encontra também no Brasil para nossa alegria, alguém ai se lembra da inauguração da sua primeira loja e da super fila, todos loucos e ansiosos para entrar na loja...Bem eu estava lá, e que dia em! 

Como muitos já sabem a Forever 21 é super reconhecida em vários países do mundo por oferecer suas peças com preços bem mais em conta do que o normal, ela tem mais 630 lojas, não é pouco não. Hoje no Brasil temos uma loja aqui no Shop Morumbi em São Paulo, uma no VillageMall  no Rio de Janeiro e a terceira de maior extensão em Ribeirão Preto e tenho certeza que em breve veremos muitas inaugurações espalhadas pelas belas cidades do nosso Brasil. 


Bem mais de novo falando da Forever 21, pois é sim!!! Estou novamente falando da Forever 21 porque é uma loja que vale o sucesso que faz, ela chegou para dar uma boa sacudida nesse mercado de preços absurdos, então vim compartilhar com vocês algumas fotos, look's, acessórios e seus preços, vamos lá...


De Olho na Vitrine:









Vamos aos Look's de estilo;






Peças fofas;


 


Chegamos aos Acessórios e Preços; 

Amei esses brinquinhos são tão fofinhas essas corujinhas que trouxe uma de cada cor!!!


O melhor são os preços...hehehe!


Então esse foi o nosso post de hoje...Quem já visitou deixe aqui sua impressão sobre a loja, quero saber tudo! 





19 de junho de 2014

COLEÇÃO DE CALÇADOS BY MARINA RUY BARBOSA

Olá galera!


Hoje o post é da coleção by Marina Ruy Barbosa, a super ruiva das novelas da globo ela é linda, um charme. Com apenas 18 aninhos ela acaba de desenvolver sua primeira linha de calçados que incrível né, a parceria para essa linha foi feita com a Uza.

Marina é uma atriz que está sempre na moda é super fashion, elegante de um estio e um cabelo impecável, e parece estar  super empolgada com o novo projeto. Vai firme Mari linda....

Mari merece mais uma vez todo sucesso nesse novo passo da sua vida.

Eu amei a coleção é cada sandália linda, tem estilo, modernidade e sofisticação  é muito glamour que estou até apaixonada, tem sapatilha, peep toe, sapatilhas e vários saltos. 



Achei alguns modelos para vocês ficarem babando assim como eu...



E ai o que acharam? 

Não deixem de me contar...









18 de junho de 2014

Pulseira Vivara - Life by Vivara

Olá, meninas!

Hoje vim falar rapidinho da pulseira da Vivara que está com a musa e garota propaganda  Bruna Marquezine da nova coleção Life by Vivara. A coleção está incrível e é super desejada entre as mulheres... 
A Bruna é diva e tem tudo a ver com a coleção, as escolhas das pulseiras estão lindas e eu super me identifiquei. 

Vamos conferir mais algumas fotos. 

Essas são inspiradas no Brasil;
   


 Essas são mais românticas e femininas, com um toque de brilho;


 
  


Gostaram?








1 de junho de 2014

Unhas da semana (Colorama CLUBBER) - Como guardo meus esmaltes

Olá meninas!

Hoje vim mostrar meu esmalte da semana, escolhi a cor CLUBBER da Colorama (Verniz e cor). Achei essa cor de esmalte perfeita e tinha que compartilhar com vocês lógico.

Olha meninas, é assim que organizo meus esmaltes, coloco todos nessa caixa organizadora da TOK&STOK. Gosto de deixar a acetona, lixa, algodão e o alicate nessa caixa de plástico com tampa que é bem prática.

Bom, esse é o resultado das minhas feitas por mim. Sempre antes de pintar, dou um boa lixada nas laterais das unhas para deixa-las um pouco redondas e não quebrarem facilmente e sempre passo duas demãos de esmalte em cada unha e por fim o óleo secante.
OBS: Ás vezes uso o spray secante da Inoar para unhas, mas acho que não tem tanta eficácia na secagem rápida e deixa a unha com efeito "opaco" sem brilho.

Eai, gostaram?


Beijos gatonas...

Postagens populares