Translate

31 de maio de 2014

LOOK: DIA DE FACULDADE

  • My Look Outono/Inverno para faculdade... =)

  •   


Montei um look rapinho, dentro do que eu acho confortável para dar uma saída com as amigas ou ir para a faculdade. Na semana gosto de usar normalmente calça jeans e sapatilha são minhas duas peças preferidas, que não deixam meu armário por nada...hahaha! Procuro usar peças mais lisas no inverno, blusas sem estampas mais básicas para poder ousar mais nos acessórios como os lenços e acessórios de cabelo, mas nesse look escolhi um lenço com poucos detalhes e uma pulseira super fofa e feminina da Forever 21. 


Então esse foi meu look... 




Essa sapatilha ela está quase andando sozinha, estou apaixonada por ela é minha favorita de todos os tempos. De oncinha com spikes, super estilosa!



  •  Estou usando: Blusa (Marisa), Calça Jeans (Renner), Sapatilha (Riachuelo), Pulseira (Forever 21),  Lenço (Marisa), Bolsa (Comprei na Aliexpress.com). 



21 de maio de 2014

Resenha: Botox Capilar Essenza da Cless


Botox Capilar Essenza - Cabelos Hidratados


Como adoro produtinhos de cabelo né! Tinha que testar esse produtinho da linha Cless o Botox Essenza, que é um tratamento para cabelos que estão sensibilizados, danificados por processos químicos ou fatores ambientais. O produto é composto pelo ácido hialurônico e aminoácidos, promete reconstruir os fios preenchendo a fibra capilar e formando um filme sobre as madeixas retendo a umidade do cabelo, selando os fios, deixando-os mais fortes, saudáveis, macios e com brilho.



Kit: 
Na caixinha vem 2 bisnagas do sérum restruturante cada uma com 30 ml  e um pote de máscara selante, com 250 gramas (Bastante né!) e na na caixinha contém toda a explicação do passo a passo, mas vou passar aqui para vocês.



Passo á Passo:
  1. Passar Shampoo, de preferencia um shampoo anti-resíduos.
  2. Tire o excesso de umidade dos cabelos
  3.  Usar a Ampola Reestruturante em todo fio.
  4. SEM ENXAGUAR! Passe imediatamente o creme massageando.
  5. Você vai deixar agindo por 5 minutos e pronto.
  6.  Para ativar melhor o efeito do produto faça uma escova e pranche todo o cabelo (Opcional).
É recomendável segundo a caixinha a aplicação do produto a cada 15 dias.meu ip


O que achei:

Achei a máscara muito consistente nossa e como, e rende demais mesmo o cheiro também é bom bem suave. A bisnaga é realmente um sérum é bem estranho de passar ele, parece que vai deixar o cabelo uma palha, mas  logo em seguida ao passar o creme selante que derrete na hora que você passando o cabelo vai ficando mais macio e hidratado. Não achei uma super recuperação de salão não, ele tem efeitos positivos que deixam sim o cabelo mais bem hidratados, brilhoso pronto para encarar o dia a dia, podem perceber pelas fotos o brilho maravilhoso que ele proporciona aos fios, também achei que ele deixou meu cabelo com um aspecto mais liso o que para mim é ótimo. Também testei secar o cabelo com o secador e passar a chapinha para ativar ainda mais o efeito do processo, os fios ficaram bem soltos e macios e mantiveram o brilho.

Minha Nota:

Meninas na real dou nota 8,5 porque ele da mesmo uma fortalecida nos fios e como disse uma hidratada legal, mas eu penso que tem muitos outros cremes bons e bem mais em conta com relação ao preço que dão um resultado próximo a esse produto como a máscara da Amend Liss o a do Broto de Bambu, que já mostrei aqui no blog para vocês que são ótimos em seus resultados finais.

Comprei na Ikesaki, paguei no kit R$ 88,00. 




16 de maio de 2014

Dicas de vestidos para noite!

Vestidos modernos e femininos!


Achei alguns para compartilhar com vocês, as cores são bem próximas cores mais neutras para que os detalhes se destaquem nas peças, todos os look's com saltos para dar um glamour e transforma-lo em algo mais "mulher de estilo". A minha opção preferida seria o vestido verde água com o bordado na barra e o corte na altura da cintura achei tão diferente e muito lindo, só trocaria o salto por uma sandália mais aberta e acrescentaria uma pulseira e uma bolsa carteira preta com pedras iria dicar um charme essa combinação, bem eu. Também me apaixonei pelo ultimo o preto com a barra rosada que lindo bem conto cinderela algo mais delicado, não mudaria nada está perfeito talvez os brincos poderiam ter mais brilho e uma pulseira também cairia bem, para dar uma iluminada na visão do look. 

   

  O que acham? Qual vocês usariam e o que mudariam me contem aqui abaixo?






2 de maio de 2014

Como Cuidar do Piercing de Nariz

Olá minhas divas! Tudo bem, por ai?

Hoje vou dar dicas, para você que usa piercing no nariz, ou está pretendendo usar. Sempre tive muita vontade de ter um piercing, acho lindo e estou louca de amores pelo meu agora que tenho um...hehehe Olhá só separei duas imagens minhas, mais recente com meu meu amado piercing.


Meninas ter um piercing da um certo trabalho isso posso dizer com toda certeza do mundo, da muito trabalho. Você precisar tomar muitos cuidados principalmente no inicio, vamos as dicas:


EVITE AO MÁXIMO: 

- Nos primeiros 50 dias não faça o consumo de alimentos enlatados, presunto, salsicha, carne de porco, refrigerantes, chocolates, ovo, na verdade todos os alimentos gordurosos eles atrapalham na cicatrização e as substâncias que estão presentes nesses alimentos podem auxiliar o processo inflamatório.

- É muito importante que no primeiro mês não faça a exposição solar da região, o sol aumenta a produção de oleosidade na região facilitando para bactérias, além de poder deixar marcas pretas no local do piercing.

- Não fique brincando com o piercing, essa é a primeira razão de inflamações. Só mexa no furo quando for fazer a limpeza. Não deixe ninguém tocar é possível ver de longe (hahaha).


HIGIENE DIÁRIA:


Limpe a região do seu piercing diariamente, ao acordar e antes de dormir:
  • Sabonete antibacteriano e soro fisiológico são de grande importância para a assepsia e cicatrização. 
  • Você pode aplicar o sabão com a ajuda do cotonete para higienizar bem ao redor do piercing. 
  • Enxugue de preferência com um papel higiênico, dando tapinhas leves na região.
  •  Evite ou nunca use toalhas além de aumentar a chance de contaminação por bactérias, elas podem acabar arrancando o piercing sem você perceber.
- Tenha cuidado ao aplicar maquiagem. Piercings colocados recentemente no nariz não devem ser cobertos com pó ou maquiagem em creme. 


MEUS CUIDADOS EXTRAS:

Meninas esses são meus cuidados extras e para mim funcionam muito bem, é o que eu faço e até hoje meu piercing não inflamou. 

- Nas primeiras semanas eu fiz o uso de álcool, porque deixa a região bem seca e livre de oleosidade. Acho que me ajudou muito na limpeza no inicio porque quando fiz o furo ele sangrou muito na primeira semana e só quando comecei a usar o álcool parou e a cicatrização ao contrário do que dizem foi bem rápida. 

- Quando percebi que tinha alguma coisa errada, uma inflamação querendo aparecer eu logo tratei de usar o Hipoglós (meu queridinho para tudo, depois conto mais), passei sobre o piercing e ao redor no outro dia estava as mil maravilhas nem sinal de uma inflamação. Hipoglós apaixonante!!!

- 1 vez por semana eu uso na limpeza o antisséptico é super baratinho uma frasquinho e vale apena ter um em casa. 


Então é isso meninas, mais duvidas deixem suas perguntas e comentários aqui e não esquecem de curti a página do blog no face https://www.facebook.com/Kindstyle.

Beijo enorme!!!




Postagens populares