Translate

17 de abril de 2014

Look: Passeio no Shop Ibirapuera

Look do dia !






Olá meninas!

Como podem ver eu estava fazendo as compras no Shop Ibirapuera, um dos meus favoritos sem dúvida, nesse momento eu estava na loja da Zara. Minhas comprinhas dessa vez foram na loja Emme, mas depois mostro tudo para vocês. Estou apaixonada por cada coisa que comprei, a Emme sempre manda bem nas coleções isso é fato. 

 

Voltando ao meu look, escolhi algo bem básico e confortável, escolhi para esse look cores que contrastam como o laranja salmão e o rosa vibrante, duas cores que tenho paixão que para mim se encaixam perfeitamente nesse nosso Outono/Inverno. Como vão perceber nos meus look's do dia sou fã de regatas lisas, tenho de todas as cores elas são peças chaves no meu armário. 





Essa sapatilha é tão linda e muito confortável, ela foi a peça que deu um charme ao meu look com essa ponta dourada. 



E esses foram os blazer que experimentei na Zara, um mais lindo que o outro não é! Fiquei apenas com o preto da 1° foto, meu preferido foi o branco mas o (P) ficava muito pequeno e o (M) gigante em mim, por isso desisti de levar ele também. 





Gostaram meninas??


MEU LOOK: Estou usando: Jaqueta (Emme), Short-Saia (Riachuelo), Blusa regata (Forever 21), Sapatilha (Luigi Bertolli), Bolsa (Importada), Acessórios ( 
Forever 21).







Postagens populares