Translate

23 de dezembro de 2013

Resenha: BB Cream da Maybelline

Dream Fresh BB Cream - Maybelilne



Olá meninas!

Olha o que trouxe hoje para vocês, o Dream Fresh BB Cream da Maybelilne, pois é demorei para falar dele, mas queria esperar usar bastante para poder falar dela no geral pensando nos efeitos futuros.

Começando pelo que diz a embalagem ele é 8 em 1 (que coisa né!);
  1. Hidrata;
  2. Protege a pele com FPS 30;
  3. Ilumina;
  4. Disfarça as imperfeições;
  5. Oil Free;
  6. Se ajusta ao tom da pele;
  7. Melhora a aparência da pele e 8.suaviza.


A embalagem é bem prática vem no tubo 30 ml, uma quantidade razoável o que não é muito bom nesse caso, pois sua consistência deixa a desejar é muito liquida então você acaba gastando muito e se não tiver todo cuidado vai ser uma melequeira daquelas. Comprei na farmácia e paguei R$ 23,00 achei o preço na média pela qualidade.



O Dream Fresh BB está disponível em 3 tonalidades, claro, médio e escuro, mas ele se adapta muito bem ao tom da pele. Vamos ver como fica na pele. Minha cor como podem ver é a escura, que se ajustou muito bem a minha pele. 


Na primeira camada podemos ver que o BB Cream da Maybelline deixou a pele iluminando e eu senti ela bem hidratada também, além de uma leve suavizada nos poros. O brilho incomoda um pouco mais vai sumindo a medida que vai secando, mas o ideal é aplicar uma base em pó por cima. Para mim a 1° camada é o suficiente. Não posso esquecer de falar que ele transfere e muito (TRANSFERE é quando o produto sai da pele e passa para outras coisas como o guardanapo, um pano seco, a tela do celular e etc...).


Com a segunda camada a pele ficou ainda mais brilhosa, acho que para peles oloeosas esse BB cream vai ser um problema, pois vai acabar pesando na pele. Minha pele e bem seca, e mesmo assim senti esse incomodo. Na segunda camada achei que ela cobriu as pequenas imperfeições como pontos avermelhados, pequenas manchinhas e as sardas ou seja a cobertura é de leve a baixa.

Meninas posso dizer que dou nota 6 para o produto, pelo fato de deixar a pele com toque hidratado, por diminuir a aparência dos poros, por ter fator de proteção e por não ter cheiro o que é muito importante. Melhoraria nele a consistência que foi um fator que pesou bastante na minha nota, mas é isso.


Quem já testou e gostou me fala o que achou, se teve as mesmas impressões que eu. Vou estar esperando os comentários.

Beijos amadas


5 de dezembro de 2013

Resort Costão do Santinho


Meu desejo em conhecer o Resort Costão do Santinho 



Hoje vou falar do Resort Costão do Santinho um dos melhores Resorts do país, já foi premiado 7 vezes, além de ser o maior no Brasil. A FashionBuzz me perguntou porque teria interesse em conhecer esse lugar e quais atrações gostaria de conhecer e essa pergunta chegou na hora, pois a tempos venho imaginando um lugar para relaxar e ao mesmo tempo me diverti e o Costão do Santinho sempre vinha a minha mente como 1°opção porque o lugar é realmente perfeito.

Sabe porque tenho interesse em conhecer esse lugar, eu sei porque esse lugar é show, tenho imensa vontade de passar pelo menos um final de semana, eu aproveitaria ao máximo tudo que ele tem a oferecer, cada segundo se tornaria ainda mais precisos nesse encanto de Resort. Seria como realizar um sonho conhecer de perto um lugar tão mágico, tão próximo da natureza, passaria um dos melhores dias da minha vida, pois iria aproveitar cada segundo possível.

O Costão do Santinho tem acomodações ótimas cheias de conforto separadas pela Vilas que traz o mesmo aconchego de uma casa na praia, pense acordar em um lugar desse com o canto dos pássaros e apreciar a natureza que a rodeia.


A outra acomodação do Costão é a Ala Internacional eu iria amar ser hospedada nela eu poderia apreciar uma das praia mais belas pela vista do quarto e relaxaria sentido a brisa e ouvindo o som do mar, tomando um bom café olhando para toda essa beleza, fora o luxo dos quartos que são de extremo bom gosto, tudo muito moderno e sofisticado.


O mais legal é que o Costão também tem uma estrutura completa com academia e piscinas aquecidas que delícia. Será que daria vontade de sair da piscina sendo aquecida,  acho que não eu ficaria por horas.

Umas das coisas que esta em primeiro lugar em minha lista como top no Resort Costão do Santinho é poder apreciar a gastronomia do local, eles tem uma culinária bem diversifica, com chefs de experiência internacional que trazem uma variedade de sabores para seus pratos com cardápios encantadores e muito bem elaborado, e é claro que seria um prazer poder comer as maravilhas servidas em seus restaurantes tão completos de comida contemporâneos a pratos franceses e italianos. Fico me imaginando no meio de tanta coisa saborosa, que maravilha,  para mim então que amo comer meus olhos brilhariam diante de tantos pratos gostosos.



Não poderia de deixar de falar do quanto amaria de verdade conhecer o campo de Golf e poder praticar esse esporte curtindo a beleza das paisagens. Para aproveitar ainda mais gostaria muito de fazer os passeios com a equipe ecológica do Costão, para tirar muitas fotos e guarda-las com muito carinho, seria um momento único.
E para à diversão total com certeza aproveitaria muito todas as atividades o que é bem minha cara, e tem muita mais coisas para fazer como arvorismo, escalada, mergulho, andar de Sand Board, andar de caiaque, participar das atividades a beira mar, dar uma volta de quadriciclo, e até brincar de Jangada bom demais, me divertiria como criança na ponte que caia gente deve ser tudo de bom imagina só minha alegria. Depois de me divertir muito passaria pela sauna, e também pelo spa para uma massagem bem relaxante e um tratamento vip, fala se não é muito chique me sentiria uma Diva depois de tudo.



Nossa fala serio se não é o desejo de qualquer pessoa um lugar como esse para passar uns dias ou as férias tão esperadas sendo sozinho ou acompanhado, esse é o lugar certo. 


  •  Espero que tenham gostando do post, deixem comentários.    

           Mil beijos....

2 de dezembro de 2013

Resenha: RMC System da Amend GOLD BLACK - 3° Passo Desfrisante Pós-Reposição Termo Ativado

RMC System Amend GOLD BLACK - 3° passo Desfrisante Pós-Reposição Termo Ativado 



Olá galera!

Nossa resenha de hoje é de um produtinho que faz maravilhas, faz parte do Kit RMC System da Amend Gold Black o que estou usando e amando no momento é o 3° passo o Defrisante Pós-ReposiçãoTermo Ativado, a muito tempo queria testar esse produtinho na verdade o kit inteiro, mas como já havia testado o kit vermelho e meu cabelo não se deu muito bem, pois ao mesmo tempo que ele hidratava muito, sentia que meu cabelo caia mais que o normal sempre depois que usava o kit parece que ao invés de repor a massa ele deixava meus fios mais finos, conheço muitas pessoas que amaram que tiveram o efeito desejado do produto e eu até gostei ele realmente hidrata e tem um cheiro ótimo, mas não compraria de novo.

Então resolvi comprar esse da coleção Gold Black por que estava a procura de algo para passar nos cabelos úmidos e que pudesse deixar nos cabelos com a função de tirar o frizz e hidratar, sei que Amend sempre cumpre o que promete, seus produtos são ótimos e mesmo não me dando muito bem com a coleção vermelha, não deixaria de testar outros produtos da marca é claro.

Segundo ao rótulo esse sistema proporciona proteção completa contra os danos futuros, evita a formação de pontas duplas, intensifica o brilho dos cabelos e elimina o frizz, tudo que eu estava procurando nesse momento e além de tudo ele também contribui para a reposição de massa dos fios, tem queratina hidrolisada que repõe a massa substantiva perdida dos cabelos, atua de forma inteligente em todas as fases da cutícula e do córtex, devolvendo a resistência e condição original da fibra capilar e é termo ativado.






Ele rende muito mesmo, tem uma textura ótima é possível perceber nas fotos que tirei, ele é bem grossinho apenas uma pequena quantidade nas mãos é suficiente para passar em todo cabelo. O cheiro é algo que me agrada muito e ele não deixa a desejar muito bom seu cheirinho, mas depois de secar com o secador ele fica bem fraquinho quase imperceptível.







Eu gostei muito de verdade não sei como fiquei tanto tempo sem esse produto maravilhoso da Amend Gold Black, já sei que assim que ele acabar vou querer o Kit completo com à mascara e o shampoo. 

Passo ele com os cabelos úmidos e já sinto uma sensação ótima, o cabelo vai ficando bem macio, sem volume e conforme você vai passando o pente vai percebendo o cabelo com um aspecto melhor, ao secar o efeito é o tão esperado totalmente sem frizz e sem volume. Os fios ficam com aspecto bem liso e o creme apesar de ter uma consistência mais grossinha não pesa nada nas madeixas, o cabelo fica com um movimento maravilhoso. 







Tirei essas fotos na pressa para sair e acho que não ficaram tão boas, mas tinha que mostrá las, o antes mostra o meu cabelo sem volume e com um aspecto de bem hidratado e depois já escovado bem liso e com um brilho ótimo.

Paguei 25,90 em uma loja de cosméticos próxima a minha casa. O kit não havia na loja, mas sei que Ikesaki a gente encontra por R$ 80,90 o kit completo, o preço é ótimo levando em consideração que vem com 3 produtos cada um com 300g e que são próprios para reconstrução dos cabelos.  



Está APROVADÍSSIMO com certeza....então fica aqui minha dica meninas! 

Beijos até o próximo post amadas.







  •  Continuamos no próximo post...Beijos
  •  Curtam a Fã page  https://www.facebook.com/Kindstyle 








  • Postagens populares