Translate

27 de agosto de 2013

Look´s com CALÇA BRANCA

Como usar sua calça branca


Olá meninas!

Hoje vamos falar de como usar calça branca, essa uma peça que todas nós deveríamos ter no closet. Peça essa que não sai de moda para quem gosta de ter estilo e se vestir bem, a calça branca deixa o look super top, chique e elegante quando vestida com as peças chaves da um ar de sofisticação essa é a palavra. O legal também é que da para compor look´s românticos, assim como combinações e estilos bem clássicos como braco e preto ou ousados com blusas cheias de cores e estampas.

Separei alguns look das blogueiras que são assim, DIVAS da moda. vamos conferir...


Aqui está Camila Coelho olha gente, é puro glamour e estilo. O que posso dizer ela fez combinações maravilhosas deixando o look bem despojado e ao mesmo tempo romântico e delicado como esse em que ela usou a jaqueta jeans para dar uma cor ao look uma escolha perfeita já que o jeans é super achado que vai com tudo. É legal também observar a escolha do sapato a Camila escolheu três modelos de sapatos e cada um de acordo com a peça de cima, no primeiro ela já abusou na calça mais rasgada então para dar harmonia ela colocou um lindo scarpin de cor clara mais com um leve brilho, no terceiro look mais dia/verão ela já escolheu uma sandália de cor nude, com pequenos detalhes em preto o que deu ao look um efeito leve chamando atenção para o look como um todo.

http://kindstyle.blogspot.com/


A Thassia é a garota que não sai de cena sempre esbanjando elegância é top demais, fico assim maravilhada com tantos look´s incríveis que ela posta é um show de passarela. Vocês podem perceber que ela busca usar modelos de calças flare onde as barras são largas mas não exageradas justa até o joelho e vai abrindo suavemente a cintura um pouco mais alta e o resultado dessa peça fica realmente muito mais feminina e elegante.

http://kindstyle.blogspot.com/


E por último o look da Luisa do blog sonho de crepom ela é super princesinha e delicada, e está sempre bem vestida, com um astral maravilhoso. Luisa também sabe ser delicada e ousar ao mesmo tempo nas suas combinações, gosta de look´s cheios de detalhes e sempre com acessórios e bolsas maravilhosas. Amo essa combinação de preto e branco de uma maneira mais moderna. O branco é legal por que como a Luisa você pode investir na bolsa escolhendo um modelo mais color ou um tamanho maior e assim dar um destaque no look.

http://kindstyle.blogspot.com/


E para quem tem um estilo mais jovem  e prefere um look mais menininha, dia/dia, casual, separei esses modelos com opção de sapato colorido, sneakers, cintos fininhos e blusas com estampas e tendência floral e bolinhas.
http://kindstyle.blogspot.com/


Então é isso minhas lindas. O que acharam? 

Deixei um comentário aqui em baixo vou amar saber...



20 de agosto de 2013

Cabelos de Sophia Abrahão

Sophia Abrahão

Oi meninas, hoje vamos falar dela Sophia Abrahão, que está sempre diva. A  garota é puro estilo, arrasando não só no look como também nos cabelos e na make, é por isso que virei uma super fã.
O que gosto da Sophia são suas dicas de moda, seu visual ousado e alegre é todo um conjunto que não pode faltar pra um desfile de beleza, charme e glamour ela sabe varias e é bem diversificada suas escolhas. Normalmente sua make do dia a dia é  bem básica estilo Gisele Bundchen algo natural e leve, mas ela também surpreende com make´s maravilhosas, enfim vamos aos seus cabelos se liga no estilo...

  • Falando dos Cabelos e penteados

Sophia Abrahão
Seu ANTES e AGORA 
Ela loirinha ficava bem menina e ainda mais de franja, mas com os novos cabelos escuros seus traços do rosto ficaram mias fortes algo mais mulher.

Olha a Shopia meu ruiva é difícil falar qual cor combina mais com ela, acho que ela fica linda nos três tons.


E é logico que ela veio para mostrar que sabe ousar, achei esse corte incrível e para ela que tem um rosto fino super combinou, várias famosas internacionais já aderiram a esse corte na lateral como a Miley Cyrus.

 

Seus penteados com tranças estão ficando famosos, está todo mundo de cabeleira feita. Ela sempre busca fazer algo mais e chama atenção com seus laços coloridos embutidos na trança. 




  • Falando de Acessórios


 E para terminar seus lindos acessórios, e podemos ver que dependendo do look eles não podem faltar, a Sophia como disse consegue variar bastante no seus look´s o que é super legal,  pois ela acaba usando tudo que está na moda e nos mostra como usar. Seus acessórios de cabelo a maioria são lenços usados de formas diferentes com laços diferentes algo que é fácil e prático para mudar o look de vez em quando.


Então é isso meninas e até o proximo post....



19 de agosto de 2013

Estampa de azulejo "PORCELANA"





 Olá meninas!!!

Luz e porcelanas para alegrar em breve nosso verão....


Hoje separei um post bem legal para vocês, vamos falar da moda, como é ousada e style. Vocês já estão por dentro desse mundo tons de azul, fundo branco e estampado de azulejo a dizer porcelana, coberto por formas e contornos,  o que eu acho de tudo isso, bem...eu estou amandando.
 
Elas apareceram nas passarelas de grifes de estilistas como Têca, Blue Man, Valentino e Roberto Cavalli.

     Os vestidos são os meus favoritos e com certeza minha aposta, a peça fica muito delicada e bem feminina, eu estou amando de paixão essa coleção que já está no gosto das americanas, sim nos EUA essa coleção já está dando o que falar a tempos.


 
Então meninas gostaram, deixem um comentário que quero saber a opinião de vocês... para quem tiver gostado, em algumas lojas essas peças já estão sendo vendidas, não esperem vá correndo buscar a que mais combina com você e abuse no look. Para quem quer economizar, pode comprar o tecido que sai muito barato e mandar fazer na costureira no seu estilo, a que tem aqui perto de casa ela cobra de 15 R$ a 25 R$, é uma super dica, pois você economiza e sai com um um look exclusivo.


Turbine a Hidratação dos Cabelos



Cabelos super hidratados com crescimento forte e saudável


Oi...falando de cabelos aqui estou eu, pois sou doida pelos meus cabelos e gosto deles bem cuidados e hidratados e venho sempre trazer aqui minhas dicas para vocês. São tantas dicas que tenho para vocês, mas vamos aos poucos né! Vou deixar o blá blá blá e vou ao que interessa anote ai...



Bem vocês sabem que com a mudança de tempo continua, toda hora os fios ficam super fragilizados e ressecados devido ao vento excessivo e o sol radiante sobre eles, o que devemos fazer nesse caso...hidratação neles garotas com cuidados extras e um bom creme teremos cabelos fortes, o que vai diminuir a quebra e fazer com ele cresça bem mais.
Compre sempre uma mascara de tratamento que seja especificada para o seus cabelo sem lero-lero leia o rótulo veja a indicação e use o que é bom para seu "tipo de cabelo" e só assim você terá o resultado desejado de uma hidratação profunda.

Aplique a mascara sempre sobre os fios limpos e úmidos, divida as madeixas em mexas finas e espalhe o produto por cada uma delas garantindo assim uma boa distribuição, faça uma rápida massagem (técnica de enluvamento) no comprimento para ativar e penetrar ainda mais o produto no cabelo se fizer isso nem precisa usar touca términa, mas fica a seu critério. Após realizado o processo de massagem deixe agir por mais 15 á 20 minutos. Depois lave bem retirando todo o produto, e faça como de costume usando seu leave-in, reparador e se quiser seque com o secador para dar aquela selada na hidratação. Tenho certeza que você terá um ótimo resultado final.




  •  E para quem gosta de hidratação   caseira 

Hidratação para cabelos secos com mel:
- Vamos usar;
Direitos


  • 2 colheres de azeite
  • 3 colheres de mel
  • 1/2 abacate amassado
Passe a mistura apenas no comprimento e vá fazendo massagens na mecha de cabelo a mesma técnica de enluvamento, no sentido da raiz até a ponta dos cabelos. Fique massageando cada mecha uns 2 minutos. Repita este processo no cabelo todo e depois é só deixar agir por mais 15 minutos. E pronto e só alegria depois cabelos macios, leves e soltos.




16 de agosto de 2013

Dica Rápida - Primers

Mais força para as madeixas 


Primers super e queridinhos para todas as viciadas em chapinha e secador, ele ótimo, pois além de criar uma pelicula protetora sobre os fios e aumentar a duração da escova também da o efeito sem frizz, com brilho e deixa o cabelo bem encorpado. 



Wella West,Velvet Amplifier



Preço – 60-80,00 reais em média

Com textura leve, os fios ficam  com um toque aveludado, e mais lisinho ou os cachos mais definos.






Glamour Fluido Precioso, Cadiveu 



Preço – 40-55,00 reais em média

Com as micropartículas de rubi, proteínas do trigo e pantenol fazem parte da fórmula que promete fortalecer a fibra e diminuir a quebra, eliminando o frizz, e selando as cutículas,





6 de agosto de 2013

Dica rápida... Esfumado Perfeito

Fazer um esfumado perfeito........

Aqui estão os pinceis que vou falar para nem uma dúvida em!



♥ Primeiro com a sombra de sua preferência vai começar marcando a linha do concavo com a sombra usando um pincel chanfrado, faça aquele movimento de vaivém, depois com um pincel de esponja você ira depositar a sombra em toda sua pálpebra móvel até a linha marcada do côncavo.




♥ Segundo com um pincel de esfumar faça movimentos de leve e circulares e deixe a linha do concavo mais leve, ao terminar passe um pouco de corretivo apagando assim possíveis borrões em volta do desenho esfumado.






Estão vendo só que dica boa em pouco tempo...

Beijos 

Postagens populares