Translate

27 de março de 2013

Lipstick - Maybelline - Color Whisper

Color Whisper


Foto: musingsofamuse.com


Como sempre...ela sabe arrasar!!!

Maybelline..............amodorooooooooooooo muito.


Gente olha que coisa mais linda, mais cheia de graça.....só lembro dessa parte, rsrsrs...

Essa embalagem da coleção Cor Whisper é show, estou muito apaixonada, observe os detalhes e veja quanta inspiração.

As cores são lindas o seu pigmento é leve a textura em gel é bem macia sobre os lábio, ao aplicar você sente deslizar nos lábios facilmente. Uma única passada e temos cobertura total com um acabamento perfeito da cor e um brilho gloss, o mais legal é que além de acrescentar cor e brilho à make ele garante uma fixação imediata e uma duração bem acima da média, meninas.





Fotos: cosmetically-challenged.com/



Na sua formula não inclui ceras ou óleos como podemos ver em outros batons com isso os iram ficar muita mais saudável e bonitos. Essa coleção está sendo super sugerida por maquiadores profissionais
Estou amando as cores são incríveis os lábios ficam radiantes com um efeito super legal.






APROVADO

Preço: R$32,35 (Encontrei na Fabulous Store)

OBS: Em outros sites de produtos importados você encontra por $7,40.

25 de março de 2013

Dicas para blogueiras iniciantes - Top 5° Vídeos

Olá meninas em breve vou mudar para meu domínio próprio, pois tenho outros planos para o blog como fazer vídeos uma ideia que já tenho a um tempo, separei alguns videos de blogueiras que sigo o canal e as dicas estão super me ajudando e vim compartilhar com vocês espero que gostem e que ajudem também.

Top 1 - Como começar a gravar vídeos? É possível ganhar dinheiro na internet?

Linda né! Amo o blog sigo e estou sempre no canal curtindo lá sempre encontro altas dicas e ela é super animada e contagia a gente sabe..
Nesse vídeo ela fala de como você deve começar um blog o que é importante é meio que um passo a passo para as iniciantes. Gostei muito mesmo e gostaria que vocês que querem fazer vídeos como eu receba essas dicas também, para fazer tudo certinho e conquistar o que querem.

Viciofeminino



Top 2° - Dicas para blogueiros/Vlogueiros Iniciantes

Esse eu gostei muito da maneira como ela da dicas e ensina a ter e manter um blog-canal no you tube.
Vale a pena compartilhar é um vídeo descontraído e com dicas super faceis de seguir.

Morgana Santana


Top 3° - Como comecei a gravar videos + Parcerias + Dicas!

Ela fala de como ela iniciou e passa algumas dicas, muito legal pois ela teve a preocupação de ajudar a quem também quer ter um blog com a experiencia dela!

Maria Fernanda Barbosa



Top 4° - 5 Dicas para Blogueiras Iniciantes

Esse super indico, as dicas são ótimas e totalmente fundamental para um blog. Bora assistir meninas... 

Territoriorosa


Top 5° - Como ter um blog de sucesso

E por último e muito especial separei esse para vocês, da Bruna Vieira...Super mandou bem nas dicas em um vídeo conseguiu falar um pouco de tudo do que realmente é necessário para um blog. Assisti várias vezes   não queria perder nem um detalhe desse vídeo, pois as dicas são ótimas e com certeza para quem está começando é uma força e tanto um super empurram para quem quer ter um canal, um blog assistir esse vídeo é o inicio de tudo. Vamos lá meninas.



Espero que tenham gostado dos vídeos, e quem tiver gostado ou quem quiser fazer sugestão aproveite e comente aqui em baixo. E se inscrevam no blog.
Um beijopink enorme até o próximo post.

3 de março de 2013

Inoar Macadâmia Oil Premium Shampoo - 250ml


Shampoo -  Inoar Macadâmia Oil Premium


Meninas esse é o shampoo, eu SUPER...APROVEI!!!




Amei é amei que shampoo maravilhoso, mas já acabou que tristeza um aperto no coração...exagerada. Hahaha

Sério realmente eu gostei muito, a Inoar sempre tem ótimos produtos que cumprem o prometido sem deixar a desejar, eu gosto muito dessa marca e sempre me dei muito bem com todos seus produtos. Eu fui viajar em dezembro para Floripa e levei ele na bolsa, o tempo que passei na praia ele deu um cuidado especial as minhas madeixas, não deixando meu cabelo seco, e sim deu muito brilho aos meus cabelos dá a impressão que tirou um pouco do volume, ao lavar os cabelos com ele eu sentia uma super limpeza além do cheiro maravilhoso.



Deixei meu noivo usar e até ele comentou que sentiu o cabelo com o aspecto mais liso e brilhoso. 
O Shampoo da Inoar hidrata bastante e faz o seu papel de limpeza muito bem no couro cabeludo, esse mês acabou, vou dar um tempinho mudar de shampoo e vou voltar a usar. 

Suas informações;

Shampoo macadâmia indicado para cabelos de todos os tipos. Nutre, fortifica as fibras capilares e rejuvenesce os cabelos secos e danificados repondo a umidade natural dos fios.
Macadâmia Oil Premium une o Óleo de Argan aos benefícios da Macadâmia. Assim, hidratam e revitalizam os cabelos, protegendo os fios das agressões causadas por tratamentos químicos, deixando os cabelos macios e flexíveis.

Ação:

Óleo de Macadâmia: rica em Ácidos Graxos, Antioxidantes, Vitaminas e Minerais, a mais nobre das nozes tem alto grau de espalhamento e grande penetração nos fios, agindo de forma leve e devolvendo a elasticidade natural aos cabelos com sedosidade, brilho e maciez.
Combinado com as propriedades únicas do Óleo de Argan, oferecendo o máximo de hidratação e vitalidade aos cabelos.



Valor: R$ 39.99 .


Super APROVADO

1 de março de 2013

Look - Oscar Freire + meu irmão Eduardo Gomes

Pela Oscar Freire 

Oi meninas esse é meu irmão Eduardo Gomes, essa foto ele tirou para o site da colheita na ruas, achei que ficou tão legal e resolvi postar.

O look dele achei que ficou super despojado, cheio de estilo e ousadia. Ele fez uma boa combinação entre as cores de forma que houvesse um contraste e ficasse em harmonia. Podemos ver que ele segue bem as tendencias, pois o look está completo.
A jaqueta jeans fato em geral todos homens e mulheres temos que ter uma peça pelo menos no armário, pois vai com tudo e da um Up ao look, para meninas vai com calça, shorts, bermudas, vestidos e saia. Jeans é sempre bom né!

Bem gosto muito do site da colheita lá vemos vários looks, entre diversos estilos  das melhores ruas de são paulo.

Duda aprovei tá...rsrsrs


Imagem: http://www.colheitaespecial.com/2013/02/colheita-na-rua-jardins/

Jaqueta Jeans Jonh Jonh; Bota; Jonh Jonh
Calça Jonh Jonh; Camisa Jonh Jonh
Acessórios do braço; Jonh Jonh

Óculos: Alexandre Herchcovitch (Chilli Beans).

Beijos 



Se você gostou do blog se cadastre é só clicar no link "SEGUIR".

Postagens populares