Translate

25 de janeiro de 2013

DICAS PARA CUIDADOS COM OS CABELOS - LISO POR MAIS TEMPO

Cabelos HELP! PLEASE!

Lavar o cabelo quando
Lavar o cabelo todos os dias tira as químicas dos processos feitos. Porém, deixá-los sujo é pior: a raiz levanta, enseba e você perde o efeito lisão. Então lave a cada dois dias e enxágue bem a raiz para soltar os fios.

Seque bem!
O desejo de quem faz alisamento é deixar os cabelos secarem ao vento. Mas saiba que o ideal é usar o secador, nem que seja só para tirar a umidade. A progressiva é termo-ativada O calor potencializa o processo do alisamento.


EscovarA escova certa faz toda diferença. A do tipo raquete (quadradona) desembaraça os fios sem quebrar, logo depois de lavar. Seu tamanho também ajuda a distribuir a oleosidade natural ao longo dos fios, tirando-a da raiz. Cerdas unidas e naturais também ajudam a alisar e a dar brilho. 

Hidratar é o segredo!
Alisou? Tem que hidratar a cada 15 dias! "Qualquer procedimento que muda a estrutura do fio elimina nutrientes. Hidratar repõe o que foi perdido", diz Gil. Lave a cabeça, aplique a máscara (menos na raiz) e faça um turbante com toalha por cinco minutos. Depois, lave bem. 

Dieta da proteína

Os queridinhos dos cabeleleiros: 
· Creatina: é uma proteína que protege cada fio e mantém o alisamento.
· Queratina: ativada com o calor do secador e da chapinha, fortalece o cabelo. Só não faça a "louca da queratina", pois o excesso pode deixar o cabelo duro.
Chapa quente!
Chapinha é uma maravilha, mas tem restrições. Nada de usá-la por cima do cabelo sujo e muito menos passar óleo e aplicá-la. Vai fritar em vez de alisar! E há uma temperatura certa para cada tipo de fio. Pergunte ao seu cabeleireiro. 

Não toque
OK, seu cabelo está macio, uma delícia, mas vamos parar já de ficar passando a mão nele a toda hora! Inclusive na hora de fazer chapinha, viu? Ainda que sua mão esteja limpa, você espalha a oleosidade de forma desordenada, deixando o cabelo pesadão

Final feliz                                                                                                                                                     
Usar finalizador depois de fazer escova e chapinha impede que a umidade penetre nos fios. Estes produtos são a chave do sucesso, porque o xampu só limpa, mas os finalizadores ficam no cabelo agindo por mais tempo. 


Se você gostou do blog, se cadastre (clique no link PARTICIPAR DESTE SITE lá em cima no inicio da página) e fique à vontade para comentar e dar dicas.

23 de janeiro de 2013

Filme: Oz the Great and Powerful x Maquiagem Lançamento Urban Decay

Oi meninas!!



Hoje venho trazer para vocês um pouco do novo filme Oz the Great and Powerful da Walt Disney Pictures, é uma adaptação mais moderninha do romance The Wonderful Wizard of Oz. Quando Oscar Diggs (James Franco), um inexpressivo mágico de circo de ética duvidosa é afastado da poeirenta Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande – ele encontra três feiticeiras, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que ele é o grande mágico que todos estão esperando.

Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Lançando mão de suas artes mágicas através da ilusão, ingenuidade e até de um pouco de magia, Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz mas também em um homem melhor.




Lançamento: 8 de março de 2013 (mundial)
Direção: Sam Raimi
Produção: Joe Roth, 
Roteiro: Mitchell Kapner, David Lindsay-Abaire
Adaptação de: The Wizard of Oz, The Wonderful Wizard of Oz
Elenco: James Franco/   Michelle Williams/ Mila Kunis 

Como já falamos bastante do filme vamos, para melhor parte as maquiagem inspirada nesse mundo de OZ, Quem está lançando essa bela coleção com base de inspiração nas bruxas do filme é a famosa e querida Urban Decay. Nessa coleção ela está lançando 2 paletas com 8 cores novas de sombras, sendo 2 duos, ela também vem com um um lápis de olho e um batom em forma de lápis.

urban-decay-paleta-palette-oz-the-great-and-powerful-o-magico-de-oz-glinda-theodora-michelle-williams-mila-kunis-sombras-lapis-batom


Urban Decay A Paleta Theodora ($ 49)


  • Cetim creme quebrado pálido 
  • Cuidado quente marrom fosca 
  • BewitchDark carvão marrom acetinado 
  • Oeste profunda metálica marrom brilho 
  • Feitiço de cetim preto com brilho verde e dourado / ouro metálico com glitter tonal 
  • Ciumento verde pálido pérola / verde escuro pérola 
  • Theodora Super Saturated High Gloss Lip cor creme vermelho brilhante 
  • Zero 24/7 Glide On Eye Pencil Preto (Travel porte) 


Urban Decay A paleta de Glinda ($ 49)
  • Tornado vibrante roxo profundo brilho 
  • Aura branco iridescente com deslocamento azul / branco iridescente com desvio para o vermelho 
  • Magia roxo rosado com um brilho dourado 
  • Ilusão de cetim pêssego pálido 
  • Oz ouro com glitter dourado / prata com glitter prata 
  • Sul Quente cinza pálido brilho com prata micro-glitter 
  • Glinda Super Saturated High Gloss Lip Color Light pura nua 
  • Rockstar 24/7 Glide-on Eye Pencil berinjela Deep (viagem de tamanho)

Eu amei...........quero muito as duas!!

Elas estão saindo cada uma por $ 49,00.

20 de janeiro de 2013

Daiso sua loja no Brasil


Daiso inaugura loja no Brasil








Daiso Brasil em São Paulo está confirmada para o dia 22 de dezembro.
O endereço da primeira loja no Brasil é Rua Direita, 247, no centro de São Paulo. A Daiso é uma rede japonesa conhecida no segmento de “¥ 100 shop” (hyaku yen shop – loja de 100 ienes), similar ao segmento de lojas de “R$ 1,99″ no Brasil.
A Daiso Brasil será repleta de produtos inéditos no país, que vão surpreender o público brasileiro. Entre as categorias de produtos que serão encontrados na Daiso, destaque para as utilidades domésticas, decoração, produtos de papelaria, ferramentas, produtos para jardinagem e muito mais! 
A Daiso conta hoje com mais de 2.500 lojas no Japão e mais de 560 no exterior, em países como Austrália, Estados Unidos, Canadá, México, Emirados Árabes, Romênia, Arábia Saudita, Qatar, Coreia, Tailândia, Indonésia e Bahrain. 
Mais informações: www.facebook.com/daisojapanbrasil



GOSTARAM MENINAS!! 

1º DIY: CUSTOMIZANDO SEU JEANS

FICA DICA!
Bem meninas eu estou sempre transformando minhas calças em shorts, mais tem várias formas de customiza-las sem ter que transforma-las em shorts..........vamos compartilhas e usar dicas ótimas de como transformar aquela calça velhinha em um modelo super fashion!!!



 

Como organizar seus sapatos - Dica rápida

Organizando os calçados

Uma forma muito bacana que encontrei, para organizar os calçados, é pendurando-os em cabides personalizados para eles. Daí, é só improvisar um cantinho para colocar uma haste de madeira, metal, ou o que você preferir e enfileirá-los assim oh (aqui embaixo)! Para isso, você precisará de um cabide de arame flexível, um alicate e mais nada!

Espero que tenham gostado, achei essa dica super, hiper útil, assim fica bem mais organizado, fácil de pegar e os mantém mais limpos e novos. Vamos correndo fazer esse passo a passo, pois é super fácil e é ótimo.

Beijospink

19 de janeiro de 2013

Resenha: Óleo Extraordinário Elseve - Loreal

Óleo Extraordinário Elseve - Loreal



Super amo, não tiro mais da bolsa sinto falta se esqueço de usar.Ele tem um cheiro maravilhoso, um cheiro que fica bem suave nos cabelos mais por muito tempo, estou usando a 2 meses uso quase todos os dias, e ele rende muito, tanto que está mais que a metade, pois uma gota já é o suficiente (uma pequena borrifada nas mãos). Ele deixa o cabelo com um super brilho, e o mais legal é que não fica aquela sensação de um cabelo pesado, oleoso, os fios parecem que absorve ele no instante que você passa é maravilhoso.
Eu só não vejo uma super hidratação como diz no anunciado e na embalagem, mais está valendo muito.

Aqui tem alguma informações sobre ele;

O 1º tratamento universal para cabelos sublimes!

Desde o antigo egito, o óleo sempre esteve presente nos rituais de beleza e, hoje em dia, não é diferente, ele faz parte de cosméticos para cuidados da pele.
E a Elseve de L’Oréal Paris inova mais uma vez com um produto único que atende tudo que o seu cabelo quer e precisa: O tratamento para cabelos Elseve Óleo Extraordinário, que tem uma fórmula rica, leve e não gordurosa: ideal para se adaptar às necessidades de todo tipo de cabelo.
Ele fornece aos seus cabelos nutrição, maciez e brilho, perfeito!

Os extratos florais que estão presentes na fórmula do Óleo Extraordinário:

Óleo de Lótus nutre a fibra do cabelo e o protege;
Óleo de camomila restaura o brilho dos cabelos sem vida à medida em que amacia a fibra capilar;
Óleo da flor de tiare ajuda a prevenir cabelo seco;
Óleo de margaridas restaura a vitalidade do cabelo;
Óleo de rosas fornece nutrientes para o cabelo;
Óleo de linhaça fornece nutrição intensa para a fibra capilar.

Componentes:
Tiare: Protege contra o ressecamento.
Lotus: Nutrição intensa.
Linho: Hidrata intensamente.
Matricaria: Amacia e suaviza a textura.
Rosa: Protege contra agressões externas.
Camomila: Traz brilho.

Benefícios:
O óleo penetra na fibra tratando em profundidade.
Produz Brilho instantâneo.
Protege os fios do secador/chapinha.
Textura leve, 50% volátil, “ sem pesar”.


Modo de usar:
Como usar o Óleo Extraordinário nos cabelos?
Existem várias maneiras de usar o óleo nos cabelos para deixa-los mais hidratados e brilhosos, como:

Uso diário
O Óleo Extraordinário nutre a fibra capilar, revelando toda a sua beleza natural.

Tratamento do cabelo

No mínimo uma vez por semana, aplique em todo o cabelo e depois enrole-o em uma toalha morna e úmida para que o produto possa penetrar profundamente. Deixe-o por meia-hora e enxague com água fria para garantir que as escamas capilares fiquem lisas.

Na finalização
Aplique algumas gotas do óleo nos cabelos secos para brilho, ação antifrizz e nutrição instantânea.

Antes de lavar com shampoo

Aplique algumas gotas do óleo 10 minutos antes de lavar com xampu para selar as fibras danificadas e restaurar a película de oleosidade natural do cabelo.

Penteado sem frizz

Após a lavagem com shampoo, espalhe algumas gotas do óleo em seu cabelo enquanto ele ainda está úmido. Desembarace com um pente de dentes largos, começando nas extremidades e movendo-o para cima. Ao longo do dia, algumas gotas também ajudam a manter seu penteado arrumado.

Pré-Escova
O óleo desembaraça e disciplina os fios, além de protegê-los contra o calor. Aplique algumas gotas nos fios úmidos, do meio dos cabelos para as pontas, antes de usar secador, chapinha ou babyliss.

Aplicado no cabelo molhado antes de secar

O óleo facilita o penteado e torna o cabelo maravilhosamente sedoso. Aplique o óleo em duas etapas: primeiramente, ao longo do comprimento do cabelo, e depois nas pontas.

Combinado a sua máscara de tratamento
Para uma reconstrução profunda, combine o óleo ao seu creme de massagem. Misture uma pequena quantidade à sua máscara de tratamento Elseve e aplique a mistura nos fios, massageando. Deixe agir por alguns minutos e enxágue.

Proteja seu cabelo, quando você estiver na piscina

Aplique algumas gotas antes de mergulhar para nutrir e proteger intensamente seu cabelo.

Lindos cachos
Após lavar os cabelos com shampoo, aplique algumas gotas e, em seguida, enrole contra os outros. Repita este procedimento, começando com as pontas e movendo para cima, para as raízes. Seus cachos ficarão maiores e mais definidos.
Proteja seu cabelo do sol
Aplique algumas gotas em seu cabelo e faça uma trança para aumentar a ação benéfica do óleo. Agora você está pronta para enfrentar o sol sem nada a temer.

Check-up da beleza

Delicadamente uma toalha na cabeça, envolvendo-a em torno de seus cabelos para que os fios não se esfreguem uns nos outros. Quando você voltar de férias, quando seu cabelo foi exposto ao sol, sal e areia. Nutra-o aplicando algumas gotas nas pontas. Deixe por alguns minutos e enxágue com água fria




SUPER APROVADO

9 de janeiro de 2013

Aderindo aos Saltos

Aprendendo a usar Saltos...




Essa peça feminina é a Top de sempre nas passarelas elas trazem todo um glamour, para look chiques e elegante estão enchendo nossos closets. Se observarmos em todos os lugares, principalmente agora com vários blogs de estilo eles acompanham a maioria dos looks que encontramos, salto altíssimos em praticamente todos. Hoje está se usando bastante além dos saltos as sapatilhas, sendo muitas mais um conforto para os pés e um descanso dos saltos, mas enfim nosso post é sobre os 5,8,10 cm de saltos que acompanham garotas, mulheres e até as meninas que também dão um jeito de encara-lós por horas não é mesmo?...
Não é preciso fazer pesquisa ou sair peguntando a grande maioria usa saltos não só em festas, mas para sair por aí, ir no shopping e até ao trabalho dependo do local. Tem aquelas meninas que não usam saltos de jeito nenhum e se pensam desistem ao tentar o primeiro passo, e também tem aquelas que gostam e querem começar e não sabem por onde.

Então se você se encaixa nessas meninas que estão começando a aderir aos saltos é só conferir as dicas:




  1. Comece por saltos mais baixos (6 e 7 cm), nada daqueles saltos tipo de 3/4 cm, por favor! Salto ou é alto, ou não, aí é da sua escolha.
  2. Antes de sair treine em casa, ande de um lado para o outro com naturalidade não pense que está em uma passarela para sair requebrando, vá com calma ou pode acabar se machucando.Tenha certeza que não existe coisa pior do que aquelas meninas que saem com saltos enormes sem ao menos saber andar, ao invés de ficar lindo, fica super feio e chamativo, pois andam todas tortas a perna vai para um lado o corpo para o outro é mais o menos assim.
  3. Se vai usar salto no seu dia á dia evite andar em lugares com muitos buracos e ladeiras.
  4. Comece usando em lugares como jantares da sua família, em locais com menos pessoas.
  5. Não fique se apoiando pelos cantos, tenha firmeza nessa hora sua postura vai ajudar muito o corpo tem que estar ereta. 
  6. Aposte em plataformas 'escondidas' são bem confortáveis e se está começando elas vão sim te ajudar a manter o equilíbrio.
  7. Com o tempo você se acostuma a estar de salto vai se tornar algo natural, quando tiver dominando aqueles, passe para outros mais altos, aí parta para os de 10 até 15 centímetros, não precisa ser super rápido, com o tempo você se adapta! Lembrando que parece, mas não é tão fácil andar com saltos nesse tamanho. Mas treine muito que você chega lá!




Ultima coisinha: Escolham calçados confortáveis e nada de tira-los no meio da noite (por mais dolorido que esteja), não desça do salto jamais ok? hahaha


E agora que tal se inspirar?

1 de janeiro de 2013

Unhas coloridas, corujinhas divertidas....


Unhas coloridas, corujinhas divertidas....
esmalte-leitoras-corujas-04esmalte-leitoras-corujas-01
Fotos: Capricho acervo pessoal

Nubia Cardoso e Tássia Dora criaram nail arts quase idênticas ao desenhar um tipo de coruja para cada unha; já Letícia e Alana Camila não se esqueceram de usar o esmalte preto. Todas perfeitas!

O que vocês acharam das nail arts, meninas?

Se gostaram visitem o club do esmalte, está na minha página na aba de inicio logo acima e é só ir em Clube do Esmalte Capricho--->
Deixe seu comentário sobre á pagina e participem enviando suas nail arts....Ok....Beijos



Postagens populares