Translate

25 de dezembro de 2012

Óleo de Coco Nos Cabelos

Óleo de Coco Nos Cabelos = Hidratação profunda, alisamento natural da fibra capilar, maciez e extra brilho.................



Rico em vitaminas e ácidos graxos, o óleo de coco fortalece e hidrata profundamente os fios, inclusive crespos. É um dos poucos óleos que penetram no couro cabeludo. Mas atenção: o produto que oferece esses benefícios deve ser virgem, e não misturado com outro tipo de óleo. O óleo virgem tem sabor e aroma de coco, caso contrário, ele pode estar inadequado para consumo.

Para recuperar fios coloridos ou desvitalizados, separe mechas e, com um pincel, aplique o óleo de coco no comprimento até as pontas. Deixe 20 minutos e enxágue com água morna. No último enxágue, use água fria para obter mais brilho. O leite de coco também é um muito bom e pode ser usado juntamento ao óleo de coco como mascara de hidratação.





A dica é aqui é a Umectação com o óleo de coco, serve para devolver a hidratação e a vitalidade de cabelos muito
secos, ressecados e danificados por processos químicos. Deve ser feita somente com óleo vegetal puro, e não com óleo mineral.

O óleo vegetal atua na fibra capilar doando hidratação e seus nutrientes naturais que ajudam a recuperar cabelos danificados.

Um outro óleo para umectação que você provavelmente tem em casa é o azeite puro de oliva, excelente hidratante natural.

Como usar; você pode colocar uma pequena quantidade nas mãos e aplicar somente nos fios secos antes de dormir ou aplicar como reparador de pontas.

Onde encontrar; Pode ser encontrado em lojas de produtos naturais ou em farmácias.

19 de dezembro de 2012

De SNEAKER nos pés...

Conforto e estilo nos pés...SNEAKER


 


Eles chegaram com força total...............vários modelos, cores, super alegres e confortáveis e apesar de serem cheios de traços e detalhes, deixam os pés bem delicados com impressão de diminuir um numero de calçado, FATO!!!






Foram lançados em 2011 por Isabel Marant a francesa é consagrada pelo público feminino com suas suas peças aclamadas e desejadas, como as botas de camurça com franjas, na coleção de inverno 2009, os sneaker já possuem vários modelos “inspired” criados por estilistas como Marc Jacobs e por marcas aqui no Brasil também, os preços variam muito de 149,00 chegando até 300,00 R$.


 

Vejo que muitas pessoas tem ainda um certo receio em comprar por parecer um estilo mais esportes comparado até mesmo a tênis de skatista, mas é uma nova moda que veio com forte tendencia e vai ser muito usada ainda.......o legal também é que esse modelo tem um salto interno, o que melhora a postura e deixa as pernas mais bonitas e com isso fica super fácil de combinar looks para diversas ocasiões.




Adoro os looks da Sabrina são maravilhosos, e como uma pessoa estilosa já adquiriu os sneakers...

14 de dezembro de 2012

Nova moda "Golas Avulsas"



Golas Avulsas


Tendência maxi colares, chegaram com muita atitude as golas avulsas. São peças confeccionadas em diversos materiais e que podem dar um ar diferente em blusas básicas, vocês podem encontrar em diversos tamanhos e formas, esse acessório vem fazendo a cabeça das fashionistas de todo o mundo. Podem ser de metal, de pano, bordadas, com pedrarias enfim meninas é só escolher a que mais combina com seus look´s.

Elas dão um acabamento incrível no look escolhido e são super femininas. As golas avulsas são uma febre no mundo da moda, bordadas, de renda, de paetês, ou de pérolas elas andam fazendo a cabeça das mais antenadas, e são o acessório certo para a temporada.
Você pode usa-las com praticamente todos os looks, calça jeans e camisa, vestidos de renda, t-shirts básicas. O legal é fazer justamente o contraste de peças, usando uma gola mais chamativa de paetês, por exemplo, com camiseta.


Quem vai entrar nessa onda?

Golas Delicadas Avulsas

    
 (Foto: cupcakesandcashmere.com)





Não é preciso ser uma ultrarromântica para usar as golas avulsas delicadas, mesmo que você faça outra linha, pode incorporar as golas aos seus looks convencionais e suavizá-los ou deixa-los um pouco mais femininos. As blusas ou vestidos mais indicados são os modelos com gola careca (decote bem rente ao pescoço), porém, nada impede que você sobreponha a gola avulsa a um casaco ou blusa que contenham outro estilo de gola, formando um visual mais moderninho e descolado.



Você pode usar sua gola avulsa delicada tanto durante o dia, com peças bem despojadas como shorts jeans e t-shirts, com peças de alfaiataria (para um look mais arrumadinho) ou com vestidinhos leves e peças românticas; quanto usar a gola avulsa delicada à noite, contrapondo com outras peças mais sofisticadas.


(Foto: 2threads.com)
(Foto: maybelinesim.com)


(Foto: maybelinesim.com)


Você pode comprar por preços de 29,00 a 60,00 reais, ou se você se arriscar fazer vais gastar em torno de 6,00 reais iguais ao modelos abaixo. Na próxima semana posto para vocês um vídeo.

12 de dezembro de 2012

Máscara de Tratamento Intensivo Óleo de Argan

Máscara de Tratamento Intensivo Óleo de Argan


    


A Inoar Cosméticos oferece uma enorme gama de sofisticados produtos, eficazes para todo e qualquer tratamento dos cabelos, restaura e proporciona beleza e vitalidade além do brilho. A Inoar Cosméticos se utiliza de tecnologias selecionadas, que resulta em reparação e cuidado com os cabelos, oferecendo soluções de curto e longo prazo para qualquer tipo de cabelo, deixando-o cheio de vida e brilho por mais tempo. A Inoar Cosméticos é pioneira no sistema de cuidado capilar customizado tratando o cabelo desde a raiz mantendo e prolongando sua beleza natural tornando-o saudável.

A Máscara de tratamento intensivo com Óleo de Argan é indicado para cabelos ressecados, danificados ou com químicas e colorações. E super fácil de aplicar, suaviza, amacia, hidrata e recompõe as proteínas do cabelo. Repara a fibra para cabelos macios e brilhantes.


Sua Ação nos Cabelos: O Complexo com Óleo de Argan é rico em Ácido Linóico, Ácido Oléico Ômega 9, Ácido Linolíco Ômega-6, Vitamina E e Polifenóis, que impede a ação antioxidante de radicais livres e sela as cutículas proporcionando aquele brilho maravilhoso e saudável. Diminui a agressão causada por tratamentos químicos e é um poderoso hidratante.Os fios são profundamente hidratados e reparados. Seus cabelos ficam incrivelmente macios, sedosos, maleáveis e brilhantes.

Modo de Usar: Após lavar, retire o excesso de água dos fios gentilmente com uma toalha. Distribua pelo comprimento e pontas dos fios, massageando suavemente. Concentre nas áreas mais danificadas. Deixe agir até 15 minutos com touca térmica ou no máximo 30 minutos com touca de plástico. Enxague abundantemente em seguida. Uso quinzenal ou mensal.




Beijos...

3 de dezembro de 2012

Kit Konad - Carimbo+Placa+Espátula




Que tal aprender a nova decoração para suas unhas?

Kit Konad Promocional Carimbo+placa+espátula - Outros Produtos para Higiene Pessoal







Olha o que encontrei carimbos para unhas esses chamados de Konad é um pequeno kit que vem com um carimbo, uma espatula e um espelho com os desenho para serem aplicados as unhas, é possível encontrar diversas imagens, pois os espelhinhos são diferentes assim você pode escolher quais combinam mais com você. O uso é bem simples por isso trouxe o passo a passo para vocês.Pode ser encontradas em lojas de cosméticos e estabelecimentos afins.



Passo a passo:


  • Você deve passar o esmalte no desenho escolhido (cada plaquinha tem 7 desenhos).
  • Passe a espátula em movimento de "canoa".
  • Pressiona o carimbo sobre o desenho, assim o desenho fica no carimbo. 
  • Depois é só transferir para a unha já pintada com o esmalte de sua preferência, já seco. 
  • Passe a base por cima e está pronto.



Desenhos das plaquinhas: 


Blog de mundodaspats : Mundo das pats ♥, Carimbo para unhas !





Imagens da internet , unhas feitas com o carimbo:




Espero que tenham gostado...da dica!

Postagens populares