Translate

31 de março de 2012

Produtos TRESemmé

TRESemmé, marca internacional de produto para os cabelos vendida em mais de 13 países



TRESemmé é, hoje, uma das marcas que mais crescem no mundo. É a 2ª marca mais vendida em Hair Care no Canadá e a 3ª nos Estados Unidos e Espanha. Em Styling, ocupa a 1ª posição, tanto no Canadá como nos Estados Unidos.

Meninas podemos dizer  adeus aos cabelos danificados e sem vida! Este tratamento deixa os fios com um visual mais saudável e sedoso. Acabando de vez com os cabelos opacos para sempre, voz reduz a quebra do cabelo em 99% deis do primeiro uso, revitalizando o cabelo enfraquecido.
Sua fórmula com Vitamina B6, Colágeno e Queratina, repara e revitaliza os fios fragilizados e quebradiços, resultado de cabelos saudáveis e fortes.

Testei: "Sela as cutículas desde a primeira aplicação, proporcionando hidratação profunda nas áreas mais danificadas. Indicado para o uso diário, este sistema avançado de hidratação com Vitamina E, Omnega 9 e Queratina restaura a saúde e a maciez dos fios. Seu cabelo profundamente hidratado e revitalizado, como cuidado no salão." Aprovado com certeza


Á 5 linhas; 

Reconstrução e Força:
A fórmula contém Vitamina B6, Colágeno e Queratina, que ajudam a reduzir a quebra dos fios.


Hidratação profunda:
Contém Vitamina E, Omega 9 e Queratina, hidratando profundamente as áreas danificadas, selando as cutículas.


Liso e Sedoso:
Com combinação de Pró Vitamina B5, Lisina e Queratina, a linha proporciona efeito liso, alinhando os fios e reduzindo o frizz.


Cachos Perfeitos:
Combina Pró Vitamina B5, Queratina e Elastina, proporcionando uma definição dos cachos, controlando os fios rebeldes e cuidando das áreas mais danificadas.


Cor Radiante:
Fórmula que possui Vitamina E, Chá Verde e Queratina, promete garantir a proteção da cor por até 40 lavagens.


Um dos diferenciais da linha são os tamanhos das embalagens (econômicas) shampoos e condicionadores 750ml (preços na faixa dos 12 reais), creme para pentear 300ml e máscara de hidratação 1kg (isso mesmo um quilo!! - em torno dos 18 reais). Relação custo-benefício excelente!!



Conselhos TRESemmé para ajudar a ter um cabelo sedoso e liso:

- Nunca escovar o cabelo enquanto este estiver molhado. Penteie-o antes quando aplicar o condicionador;
- Pentear a partir das pontas do cabelo, desembaraçando-o suavemente, por forma a evitar puxar o cabelo e consequentemente parti-lo;
- Utilizar sempre uma Protector de Calor, quando seca o cabelo ou utiliza chapinhas;
- Tente não esticar o cabelo todos os dias;
- Tente não dormir com o cabelo preso atrás. Deixe-o solto com a maior frequência possível durante a noite para evitar quebras;
- Utilize uma máscara uma vez por semana para recuperar a hidratação.

Postagens populares