Translate

6 de janeiro de 2012

O Boticário e sua primeira linha de esmaltes

 Make B. Infinity Collection 


A marca Make B. Infinity Collection, fabricados na França traz cinco cores de esmaltes com inspiração nas nuances do verão 2012, trazendo cores alegres, acompanhando as principais propostas da temporada com muita beleza e sofisticação. Os esmaltes foram dermatologicamente testados, com o intuito de minimizar o risco de reações alérgicas, são intensos e tem uma boa cobertura


Os esmaltes Make B trazem novidades de cores como o azul turquesa, que é tendência forte para o verão 2012, o rosa shocking, que tem a cara do verão tropical, o laranja, que terá grande destaque, o lilás e o roxo que sempre faz sucesso. Além disso, todas as cores de esmaltes da linha vêm em tons surpreendentes que vão deixar as suas unhas perfeitas para o verão . Dentre as cores, quatro trazem micro partículas de brilho e apenas uma é cremosa. Os nomes dados às cores são Fuchsia Purple, Ethereal Blue, Sparkling Grape, Lilac Cream e Juicy Coral. Os esmaltes seguem a mesma linha dos demais produtos da linha Make B., trazendo consigo um cartucho com orientações e informações especiais.

 ♥ 
O preço dos esmaltes está avaliado em média de R$ 9,90, vale muito a pena conferir!


Estas imagens abaixo foram retiradas do blog:
http://amaleras.blogspot.com/2011/10/resenha-esmaltes-make-b-o-boticario.html

♥ Ethereal Blue

 ♥ Sparkling Grape

♥ Fuchsia Purple

♥ Juicy Coral

♥ Lilac Cream

♥                              Beijinho meninas e até mais!

4 de janeiro de 2012

Tendência de cabelo para o verão 2012









As tendências de cortes de cabelos do verão 2012 estão bem variadas. As cores, luzes, reflexos, franjas, repicados, desfiados, retos, lisos, cacheados, crespos, curtos, médios, longos, tudo vale para ficar super bonita nessa nova estação, tudo com muita praticidade necessária para o dia a dia da mulher




As cores de cabelos para o verão 2012 estarão mais ousadas, dando destaque ao estilo ombré hair, que consiste em deixar o cabelo mais escuro na raiz e mais claro nas pontas em um corte degradê. As cores castanhas, marrons avermelhados e o cobre serão as cores base do próximo verão. Quem gosta de mechas poderá abusar delas, nas cores loiro platinado em diversas nuances de bege e tons dourados.


Dica para pessoas morenas;

- Morena clara: prefiram tingir com variações de loiro acinzentado podendo até inovar com vermelho acaju.

- Morena com pele dourada ou jambo: abusem do loiro acobreado com pontos de dourado tanto para as mechas californianas e ombré hair quanto para a balaiagem.

- Mulatas e negra: a grande aposta está nos tons avermelhados e loiro dourado escuro, como a diva Beyoncé já garantiu que é sucesso.


O rabo de cavalo também é uma boa opção ele está de volta com força total nesse ano de 2012 e aparece em diversos estilos desde volumosos como também totalmente cacheados ou lisos. Aposte ouse nos modelos de rabo de cavalo, entre torcidos, super lisos e cacheados para criar looks diferentes do comum para curtir essa temporada.



Na maquiagem use cores-chave baseadas em tons pastel alinhados com cores vibrantes.



Invista no look deixo para vocês um beijo rosa e até a próxima postagem.

Postagens populares